Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

TESTEI: Base TimeWise acabamento matte Mary Kay

DIÁRIO DE BORDO 
_____________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Até agora não tinha postado nada sobre produtos de maquiagem para pele. Não poderia estrear essa "catiguria" sem falar da minha base preferida, a Base TimeWise acabamento matte da Mary Kay!
Eu tenho a pele ULTRA OLEOSA, muito mesmo. Sofro para controlar a oleosidade e vivo numa busca eterna de produtos que me ajudem nessa saga. E realmente essa base É O PRODUTO IDEAL para pele oleosa.


A marca diz:

"Para pele mista à oleosa. Cobertura total. Apropriada para pele sensível. Isenta de óleo. Não comedogênica. Proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito."

Uma das coisas que me chamou muita atenção foi a gama de cores. Cara, são 17 tonalidades! Isso é muito bacana para nós brasileiras multicoloridas (rs!). A minha cor é a BEIGE 3 e, se serve de referência, uso a NW25 (Studio Fix) da Mac.

O resultado na pele:

                            


"E ai, Aline?! O que você achou?"

1) Achei incrível a gama de cores;
2) Ela fica tão sequinha que meninas que não têm a pele tão oleosa quanto a minha nem precisam aplicar o pó facial;
3) A base é fluida e espalha super bem. Seca rápido, não transfere, não craquela e mantém o toque aveludado por muito tempo;
4) Não tem proteção solar, mas isso pode ser resolvido com um protetor solar antes ou um pó que tenha proteção depois;
5) Tem cobertura excelente e cobre até olheiras. Cobriu todas as minhas manchinhas vermelhas;
6) Se você tiver com algum pontinho do rosto ressecado, descamando, é ideal que essa área seja hidratada. Por ser uma base muito seca ela ressalta as pelinhas soltas;
7) Não gostei da embalagem. O buraco da bisnaguinha é muito grande e a tampa não fecha direito. Não sei se a minha veio com algum defeito, mas acredito que não, porque já vi várias outras meninas reclamando da embalagem. A minha já vazou várias vezes dentro da necessaire e fez aquela cagada! Nem levo mais na bolsa, só em eventos que talvez eu precise retocá-la, dentro de um saquinho plástico bem protegida para evitar acidentes. Se fosse embalagem pump, isso não aconteceria.

A tampa não veda bem e desperdiça produto.

A Base TimeWise com acabamento matte custa R$57,00 e a embalagem contém 29 ml de produto. Não é baratíssima, mas tem qualidade de base importada. Tirando esse problema da tampa, vale o investimento. É a melhor base que já experimentei!

E vocês, meninas?! Qual a base que vocês mais gostam?

Beijão!

..................................................................................................................................................

MAPA DA MINA:

BASE TIMEWISE ACABAMENTO MATTE MARY KAY: através de consultoras Mary Kay. A minha é a Helene de Souza (Perfil do Facebook). 

2 comentários:

  1. tbm adoro essa base porém ela tem msm esse mega defeito, vaza mtoooo
    minha irmã tem e as vezes uso dela, na hr de guardar na prateleira tem q colocar ela com a tampa pra cima se não faz mtaaaaaa meleca na hr q abre, opps qer dizer, mais ne U.u

    uma pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Eu também guardo com a tampa pra cima, o que faz a embalagem perder toda a funcionalidade, né?! Mas como essa base é ma-ra-vi-lho-sa, a gente faz esse sacrifício!

      Excluir