Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Unhas: Esmalte Chocky da Beauty Color + Esmalte óptico da L'apogée

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Olá de novo, meninas!

Segundo post do dia???? Nem acredito!

Quero mostrar essa combinação fofa de esmaltes que fiz na semana passada. É... a unha é velha, tá, gente! Mas tá valendo! rs


Unha de mocinha, né?! Um lilás muito bonitinho com o esmalte óptico por cima para dar esse efeito cristalino. Quando minha unha está assim curtinha, prefiro cores claras.


Usei duas demãos do CHOCKY da Beuaty Color + uma demão de um esmalte óptico da L'apogée. Esse esmalte óptico é vendido em várias versões, mas o meu já é antigo e saiu a etiqueta com o nome. Ele é o único dessa linha com reflexos roxinhos, então não vai ser tão difícil de achar. Esse esmalte deixa tudo mais bonito!


O Chocky da Beauty Color a gente encontra fácil em qualquer farmácia. Eu nunca vi esmalte da L'apogée em farmácias, mas tem em lojas especializadas em produtos de beleza. Aqui no Rio tem várias lojas desse tipo em Madureiraaaaaaaaaaaaaaa Lá-Láiá (Arlindo Cruz, seu fofo! Não consigo pronunciar Madureira sem lembrar da tua música!) e no Centro que devem vender. Quando quero comprar um esmalte diferente de esmalte de farmácia, vou logo na Pink Casa da Manicura (tem no Pólo 1 e no Mercadão... de onde? De Madureiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Lá-Láiá!). Para as esmaltemaníacas, essa loja é o paraíso! 

Beijo, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário