Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Batom GODESS OF THE SEA, da Coleção Alluring Aquatic da MAC

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Eu amo batons e amo falar sobre eles, né?! Já disse isso aqui umas 300 vezes! E batom acaba sendo o item que eu mais tenho e estou sempre comprando novos. Por esse motivo, o assunto é bastante abordado aqui no blog. Pra não ficar muito repetitivo, tento sempre mesclar conteúdos, mas essa semana eu vou falar pela terceira vez sobre batons, gente! Sabe por quê? Porque alguns batons são edição limitada, são chatos de encontrar podem sair de linha e são disputados a tapa, como é o caso do GODDESS OF THE SEA da MAC, da linda coleção ALLURING AQUATIC.


Eu sou fã assumida da marca que vem lançando cada coleção mais linda do que a outra. A coleção ALLURING AQUATIC é fabulosa! De todos os itens, entre sombras, iluminadores, blushes, bronzers, batons e lápis labial só não gostei de uma única cor de batom. Então, imaginem como foi sofrido ter que escolher apenas um item! Meu coração ficou despedaçado. A coleção foi lançada mês passado nos EUA e eu não estava podendo! rsrsr... "Cês" sabem como é, né?! Alta do dólar, queda da bolsa, queda do muro de Berlim, Cortina de Ferro, Muralha da China, Faixa de Gaza, 1ª Guerra Mundial, morte do Nelson Madela, Copa do Mundo... tudo isso influencia na situação sócio-econômica-agrícola-pesqueira-psicopedagógica do país. .......... O QUÊÊÊÊÊÊ???? Tu não entendeu nada, amiga? Nem eu! Bora assistir a coluna do Carlos Alberto Sardenberg do Jornal da Globo pra entender de economia. Porque entender de gastar a gente já sabe! haha!


Então, voltando ao batom, escolhi essa cor por ser a mais vibrante da coleção. É um roxo lindo demais! Escuro porém muito elegante e delicado, sem cintilância. Eu me apaixonei perdidamente por ele, sério! 

NOS LÁBIOS: 



Ele tem o acabamento CREMESHEEN. Os batons com esse tipo de acabamento são extremamente cremosos e hidratantes, mesmo assim a cobertura é boa e nos lábios a cor fica bem fiel à bala. A duração é média, porque batons cremosos saem mais rápido mesmo e transferem. Esse acabamento dá aquele efeito gloss nos lábios, mas nada muito melequento e incômodo.


Agora vem chorar um pouquinho de glitter aqui comigo... As embalagens dessa coleção estão inacreditavelmente lindas! A Mac caprichou ao cubo dessa vez. Numa vibe toda aquática, como o nome da coleção já sugere, a embalagem é azul esverdeada, cromada, muito chique! E pra deixar tudo mais diferente, a  embalagem é "molhadinha" com gotas fake. Pirei!


Pretendo comprar outros itens dessa coleção. Se isso acontecer, eu volto pra mostra pra vocês! A ALLURING AQUATIC chega ao Brasil em Agosto, então fiquem ligadas, porque essa coleção é a cara do "esgotamento". Vai ser tiro, porrada e bomba pra comprar aqui! #valescapopozudaédiva

Enquanto isso, as lojas virtuais que trabalham com produtos internacionais já estão bombando. Comprei o meu no Mundo da Fá (loja que recomendo muito), mas a cor já está esgotada. Custou R$74,90, mais caro do que os batons regulares da marca. Mas entra lá e dá uma olhada porque tem outros itens da coleção. Outra loja que também tem é a For Beauty

Um beijo e até o próximo post! 

2 comentários:

  1. Eu quero tanto essa coleção... Mas só posso escolher 3 ou 4 produtos de toda a linha. Já estou pirando.

    ResponderExcluir
  2. 3 ou 4, amiga? Eike RYKEZA! É tudo muito lindo!

    ResponderExcluir