Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Kit Minipincéis para Olhos Natura Una

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors! Como foi o fim de semana? Arrasaram na make?

No tutorial de sexta eu usei alguns pincéis novos e resolvi falar deles pra vocês porque eu adorei!
Aliás, o tutorial Cat Eye Retrô Glam (aqui) que fiz na sexta teve uma repercussão super positiva mesmo sendo uma make mais ousada. Eu fiquei MUITO FELIZ e isso significa que a mulherada está se empenhando em makes mais elaboradas e saindo da zona de conforto! Sem contar os comentários fofos que recebi aqui no blog, na fan page e pelo chat também. Fiquei muito emocionada e orgulhosa. Quando a gente trabalha com internet, tudo é um tiro no escuro e é justamente esse feedback que é o termômetro. Então, MUITO OBRIGADA às minhas Sailors que embarcaram na minha ideia!

Deixa eu enxugar as lágrimas aqui e vamos aos pincéis, né?! rsrsr...
Usei 3 dos 4 pincéis que compõem o KIT MINIPINCÉIS PARA OLHOS da NATURA UNA para fazer o tutorial e adorei a performance.


O kit vem com:
  • 1 Pincel chanfrado com cerdas sintéticas macias: Ele é bem gordinho e tem o topo chanfrado. Usei para esfumar e funciona super bem! 
  • 1 Pincel arredondado com cerdas sintéticas macias: Ele tem cerdas curtas e bem densas. No tutorial usei para aplicar a sombra na pálpebra, pois pega bastante produto, mas também é excelente para aplicar e esfumar a sombra rente aos cílios inferiores. 
  • 1 Pincel de esponjinha siliconada: É aquele pincel basicão de aplicar sombra e oferece precisão para marcar o côncavo e colorir o cantinho interno. Apesar de simples ele não é aquele pincel terrível que normalmente vem em paletas que a gente usa uma vez e a esponjinha rasga, sabe?! Pelo contrário. Usei, já lavei e ele está intacto.
  • 1 Pincel chanfrado com cerdas sintéticas firmes: Ele é bem durinho, perfeito para fazer o delineado, fazer traços precisos e corrigir as sobrancelhas. 


Gente, esse kit é muito funcional! Perfeito pra gente carregar pra todo lado naquela nossa necessaire que tá explodindo mais nada e não cabe , sabe?! Quem nunca? Hahaha! 
Os 4 pincéis vêm num estojinho plástico para serem guardados juntos (Guarda tudo junto mesmo, amiga! Senão tu vai perder porque é pequenininho!), os cabos são de plástico preto bem resistente com a logo da Natura gravada em dourado.
Eu curto muito pincéis de cabo longo, mas me surpreendi com esse kit. Apesar de pequenos, são de ótima qualidade! Acho que a proposta da Natura não era criar um kit de minipincéis meia boca, mas sim um kit super compacto de pincéis muito bons. 

Mas deixa eu te avisar logo... Sabe o MINI do nome do produto? É MINI mesmo! Não vai comprar achando que é do tamanho que estamos acostumadas a ver pincéis pequenos, tá?! 
Todos eles têm aproximadamente 5 centímetros e são menores que um cotonete. Olha só:


O kit custa R$29,80. R$7,45 por cada pincel, se fossem vendidos separadamente. Para a qualidade dos pincéis, achei o preço bom.

Alguém aqui nesse mar já experimentou? Me conta!

Super beijo e fique ligada que mais tarde eu tô de volta com mais novidades!
..................................................................................................................................................

MAPA DA MINA:

KIT MINIPINCÉIS PARA OLHOS NATURA UNA: Compre com uma consultora Natura

4 comentários:

  1. Eu vi na revistinha, mas fiquei com medo de não ser bom...eu já tinha comprado um kit, se me lembro era aquarela, achei bons mas um pouco moles demais! Eu comprei esta semana o delineador em gel que vem com pincel...super no experimento pois nunca tive ousadia suficiente para comprar um gel! Será que vou conseguir? Haha faz tutorial pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse kit é bem melhor do que o da Aquarela, Thay! O da Aquarela tem as cerdas bem moles mesmo. Eu estou tentando encomendar o meu delineador em gel da Natura, mas está sempre em falta. :( Já ouvi dizer que o pincel que acompanha o delineador é meio mole, então tenta aplicar com um do mesmo tipo mas mais duro. Esse do kit mini é excelente pra isso. Vou fazer um tutorial sobre delineador em gel sim! Beijoooooo!

      Excluir
  2. Achei o post excelente!!! Super bem explicado!!!

    ResponderExcluir