Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Trio de sombras multiefeito Natura UNA: cor 1, cor 2 e cor 3

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailoooooooors!

Hoje só posso dizer que o post está lindo! #alinemodesta
Quero falar desses lindos trios de sombra da linha UNA que a Natura lançou. Gente, PELAMORRRRR!

A proposta da Natura era criar um produto com a alta cintilância das sombras assadas ou "baked", a cobertura das sombras em pó e a longa duração da sombra cremosa. E, ó? Posso te falar? Ela sambou na cara das outras marcas nacionais! Conseguiu unir perfeitamente essas 3 características e o produto foi batizado de SOMBRA TRIO MULTIEFEITO.
São as melhores sombras que já usei da marca. Eles capricharam demais e ganharam meu coração com esse efeito metalizado.

Olha só:


Vamos começar do começo (rs!):

COR 1: Marrom acinzentado, Bronze e Pérola





COR 2: Azul Pavão, Champagne e Verde Azulado





COR 3: Dourado, Preto e Chumbo





Oi?! Estão vivas ainda? Me diz se não está impressionante?

Minhas considerações sobre os 3 trios:
  • A pigmentação é excelente;
  • As sombras tem a textura parecida com as sombras da linha Extra Dimension da MAC. Não tenho nenhuma para mostrar, mas já experimentei várias na loja;
  • São muito macias e não esfarelam nada. Acredito que isso não aconteça por causa do lado "cremoso" da sombra;
  • São super aderentes. Grudam na pele mesmo e funcionam muito bem sem primer também;
  • Com o pincel molhado, o efeito metálico fica potencializado ao cubo (esqueci de fotografar isso, mas vou fazer uma atualização no post);
  • A sombra preta do trio Cor 3 é uma das sombras mais pretas que já usei. A pigmentação é padrão Blackout (preta opaca) da Urban Decay, porém com o acabamento metalizado. Por causa do flash, na foto o preto ficou um pouco apagado. Mas, acreditem... É pretérrima!
  • Achei um luxo essa textura de trama de fitas (foi disso que eu me lembrei quando abri a embalagem) nas sombras! É um detalhe que deixa o produto com uma apresentação muito mais glamourosa.
"E quanto custa, Aline?"
R$79,00... Cri cri cri... Silêncio fúnebre...
Está caro? Talvez! Mesmo fazendo a minha continha, dividindo o valor total pelo número de sombras, ainda é meio salgado. Daria R$26,33 por cada cor. Eu comprei os 3 trios na promoção, por R$59,00, mas infelizmente a promoção já acabou. Eu curti muito o produto, mesmo tendo achado caro. 

Na verdade, o conceito de caro é relativo. Uma sombra unitária Extra Dimension da MAC custa R$99,00 aqui no Brasil e muita gente paga e fica satisfeito. Uma sombra unitária da Mary Kay, por exemplo, custa R$21,00, um pouco mais barata que os R$26,33 da sombra multiefeito (se fossem vendidas separadamente). Elas vêm numa embalagem pobre, em formato de refil, te obrigando a comprar um estojo ou a usar a sombra na embalagem provisória que não tem segurança nenhuma. As sombras da Mary Kay são ótimas como essas da Natura, só pra constar.
Então, comparando com essas e outras situações, o preço é razoavelmente aceitável. Está um pouco acima da média, mas em troca você tem um produto de qualidade inquestionável. 

Curtiram? Eu amei!

Um super beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário