Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Coleção Disney Ariel Treasure da ELF

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

EXTRA! EXTRA!

Voltei por motivo de urgência urgentíssima!

A ELF traz pra gente uma coleção linda inspirada na Pequena Sereia! Gente, eu amo a Ariel! Ela é a minha princesa preferida desde sempre. Meu sonho essa coleção!
Essa é a terceira coleção inspirada em personagens da Disney que a ELF lança. As outras duas foram da Rainha Má, da Branca de Neve, e da Cruella, do filme 101 Dálmatas.
A coleção se chama Disney Ariel Treasure e traz vários itens: paleta de sombras, kit de pincéis, glosses, bronzers, necessaires, cílios postiços, entre outros. As necessaires foram criadas em parceria com a marca SOHO e os cílios foram em parceria com a ARDELL. A coleção conta também com itens mais infantis como arco, kit de elásticos de cabelo e faixa.

A embalagem é linda, com aquele azul sereia predominante e a Ariel estilizada. Olha só quanta coisa linda!







Amei a paleta de sombras e o kit de pincéis com pedrinhas no cabo. São os itens que encheram meus olhos de amor! rs! E as necessaires também. Olha só os detalhes!



É lindo ou não é? 
Pra quem não conhece, a ELF (Eyes Lips Face) é uma marca gringa muito boa e super barata e essa coleção não vai ser diferente. Os preços não serão maiores que 10 dólares! 

Não vende ELF no Brasil, mas quem tiver interesse, sugiro ficar de olho nas lojas que vendem produtos importados. Daqui a a pouco a gente já consegue comprar por aqui (superfaturadinho, com certeza!)! Por enquanto a venda é exclusiva nas lojas Walgreens, nos EUA

Beijocas! 

2 comentários:

  1. A paleta de sombras é linda, mas estou me contendo em comprar sombras. Estou fazendo uma lista do que realmente quero e depois só vou completar minha paleta da MAC. Depois disso, 1 ano sem comprar sombra. :´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amiga! Essa paleta é muito fofa e é a minha cara! Será que vai conseguir a cumprir a promessa e ficar 1 ano sem comprar sombra? rsrsrs! :)

      Excluir