Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Unhas: Esmalte Prazer Gio Antonelli Speciallità

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors! 

O esmalte da semana é o PRAZER da nova coleção SENSAÇÕES da Giovanna Antonelli para a Speciallità. Eu estava atrás do famoso azul Frio na Barriga, mas estava tão difícil de achar enquanto estava bombando na novela, que eu acabei desistindo. Na procura pelo azul, achei esse rosa e adorei!


O esmalte é um pink cremoso bem vivo e nem acho que combine muito com o friozinho que está fazendo, mas eu não tenho essa neura de esmalte da estação e tal... Olhei, gostei, usei! É tipo assim! 



FONTE: Site da marca Speciallità 

Essa coleção está cheia de cores desejo e muito mais barata do que a Giovanna lançou quando interpretava a delegada fashion em Salve Jorge. Na coleção antiga, os esmaltes custavam uns R$15,00. O esmalte Prazer e todos os outros da nova coleção custam uns R$5,00 ou R$6,00. Beeeem melhor! 
Os esmaltes não possuem TOLUENO, DPB, CÂNFORA e FORMOL.

FONTE: Site da marca Speciallità 

Aqui no Rio, você encontra a coleção SENSAÇÕES em algumas farmácias e na loja PINK CASA DA MANICURA (https://www.facebook.com/pinkcasadamanicura) que tem um mundo de esmaltes e suplementos para manicure pra você se perder! 

E ai, Sailors?! Qual é o esmalte que vocês estão usando?

Beijocas e até mais!


4 comentários:

  1. Lindo, vou comprar amanhã mesmo. Estou amando o blog.
    Juliana, sou do Méier (ah, sei lá, achei legal dizer, vai que você vem por aqui...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana! Seja muuuuuito bem vinda! Fico muito feliz por você estar gostando! Esse esmalte é muito lindo mesmo e provavelmente você acha naquela loja grande de produtos de beleza na esquina da Dias da Cruz com a Hermengarda. Já estou de olho em outras cores da coleção.
      Achei ótimo você dizer de onde é! Quero saber sempre de onde são minhas leitoras e sim, vira e mexe eu estou no Méier. Rsrsrs! Te aguardo nos próximos posts!
      Beijão!

      Excluir
  2. Eu adoro seu blog, mas confesso que sou preguiçosa. Sou do tipo que prefere "ler as figuras", sabe?
    Mas agora com videos, achei realmente bom. Sem medo de parecer metida, eu não uso nada nacional, acho que nunca dei sorte.
    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tatiana! Eu comecei a fazer os vídeos justamente porque eu sei que tem várias leitoras que "lêem as figuras"! E tb no vídeo eu consigo explicar melhor, fazer mais considerações e mostrar na prática tudo o que eu falo.
      Os produtos importados na maioria das vezes são maravilhosos! Tenho minhas marcas preferidas como a MAC e a Urban Decay, mas uso bastante coisa nacional também. Tento mesclar pra dar dicas e opções de produtos mais acessíveis aqui no blog, mas resenhas de produtos importados também virão. Prometo! ;)
      Seja muito bem vinda! Beijão! o|-)

      Excluir