Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Batom Matte Branquela Sardenta da Tracta

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Quero mostrar pra vocês uma lindeza de batom! Pensem num batom muito esperado por mim... Pois é! Era esse!
Já falei aqui de vários batons da Tracta em parceria com blogueiras, né?! Esse projeto já está na sua quarta edição e eu sempre ficava pensando "Quando é que a Tracta vai convidar a Liz pra desenvolver um batom, gente?!". A Liz que eu estou falando é a Liz Vieira, mais conhecida como Liz Branquela, do Blog Branquela Sardenta. Eu estava esperando tanto o batom da Liz simplesmente porque metade dos batons que eu tenho (e SÃO MUITOS!) eu comprei depois que vi os swatches lindos e caprichados no Instagram dela. Ela pra mim é tipo GURU DOS BATONS e eu sabia que ela viria com um batom lindo! Haha! Sério... vão lá no Instagram dela (@lizbranquela) e morram junto comigo com aquela bocona linda cheia de batons lindos.
Acertei na minha previsão e o batom veio sambando de salto agulha. 


Isso porque a Liz se inspirou num batom super lindo e disputado para desenvolver o dela. A inspiração bombástica foi o HEAUX da coleção Riri Hearts, da Rihanna para a MAC. Sailors, esse batom se esgotou ultra rápido das lojas e muita, mas muita gente mesmo, não conseguiu comprar. Eu amo as parcerias da Rihanna com a MAC e o Heaux sem dúvida foi seu batom mais bonito.


A cor eu definiria como um vinho rosado / amora super lindo! O acabamento é matte, mas não aquele matte super seco. Ele é muito confortável, firme na hora de aplicar e não escorre. Tenho certeza de que fica lindo em todos os tons de pele. Nota 10 pra ele! Fotografei na luz branca, mas ele fica um pouco mais escuro na luz natural.

Vamos ver logo como fica nos lábios!





Gente, eu fiz a sobrancelha um pouco antes de fotografar e só agora percebi que um pelinho grudou debaixo da boca. Quebrem meu galho e finjam que não viram, tá! ;)

Esse batom é DI-VI-NO! Eu amei muito de verdade!  A Liz não decepcionou! 

Não tenho o Heaux da MAC, mas pelas fotos, com certeza é um excelente dupe. Olha só a comparação que a própria Liz fez e postou no Instagram...


As únicas diferenças que consigo perceber são a textura um pouco mais cremosa e o tom um tiquinho de nada mais escuro do Batom Branquela Sardenta

O Batom Branquela Sardenta, assim como todos os outros da coleção Tracta Blogs, custa R$19,08 e a venda é exclusiva pelo site da Tracta. O preço é excelente para um produto de muita qualidade como são os batons da marca.

Agora foto do carão todo! 




Eu amei minha nova aquisição e vou usar muito com toda certeza! É um batom que preenche o look, sabe?! Sem contar que combnou com o meu o cabelão! Hahaha! Usei o combo batom + delineador e deu super certo.

E vocês, Sailors? Gostaram?

Mil beijos e até amanhã!


..................................................................................................................................................

MAPA DA MINA:

BATOM MATTE BRANQUELA SARDENTA DA TRACTA: 
http://tractashop.com.br/blog-edicao-iii/blog-edicao-iv

Nenhum comentário:

Postar um comentário