Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Lápis labial Natura Aquarela: Terracota e Boca

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Olá, marinheiras! Tudo certinho?

Na década de 80 era moda usar o contorno dos lábios mais escuro do que o preenchimento e o lápis labial normalmente era usado só pra fazer o contorno mesmo. Hoje, essa onda de contorno mais escuro voltou como ombré lips (ou o contrário também, centro mais escuro e contorno mais claro). Mas, diferente daquele contorno super destacado e evidente, o ombré é um degradê bem feito entre uma cor e outra. A Bruna Marquezine, numa das últimas cenas de festa da novela Em Família estava com um degradê lindo com contorno vinho e preenchimento vermelho. Vou fazer um tutorial de ombré lips pra gente tirar uma onda por ai!
Eu gosto de usar lápis como batom. Passo em todo o lábio justamente porque fica com acabamento mate e dá muito precisão para fazer o contorno. Por isso, comprei duas cores de lápis labial da Natura que eu já estava namorando. Ambos são da linha Aquarela e as cores são Terracota e Boca.



O lápis são do tipo tradicional, de apontar. E cada um vem com 1,4g de produto. Falando assim, parece muito pouco, mas o lápis não é travel, tem o tamanho normal mesmo. 


NOS LÁBIOS:

O TERRACOTA, aos meus olhos, é vinho com fundo amarronzado, mas há quem diga o contrário. Mas tanto faz! É uma cor bem invernal e tenho certeza que fica lindo em todos os tons de pele. Acabamento mate é perfeito para cores escuras. A cor me lembrou um pouco o batom Retro da Mac que experimentei na loja uma vez, mas não posso afirmar porque não tenho o Retro. 




O BOCA, pelo nome, poderia ser nude, mas é um rosa antigo amarronzado nada apagado. É super clássico, legal para usar no trabalho e no dia a dia para quem não se arrisca com as cores fortes.




No dia em que fotografei, meus lábios estavam super secos, mas não passei balm antes para não alterar a textura do produto. Então, se você estiver com os lábios ressecados, um balm hidratante vai bem

Cada lápis custa R$17,90 e você pode encomendar com sua consultora Natura. Precinho bom, produtinho ótimo e duração excelente nos lábios!

Beijos, meninas! Partiu assistir a bunda linda do Hulk torcer para o Brasil! rsrsr! Se o Brasil ganhar hoje, sexta tem tutorial bem patriota pra gente torcer linda de bonita na final.

3 comentários:

  1. Adorei a resenha! Muito organizada e as fotos de ótima qualidade! :) Line, você acha que o lápis da Natura faz um bom dupe para o Lip Liner da NYX?

    Beijos!

    www.hypefemme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty! Que bom que gostou da resenha e das fotos! :D
      Olha, eu não conheço os lápis labiais da NYX. Nunca experimentei, por isso não posso te responder.
      Os lápis da Natura são beeeem sequinhos e isso é ótimo pra quem curte batom matte.
      Você já usou alguma lápis da NYX? Me conta qual foi sua impressão!

      Beijão e seja bem vinda! Tô indo lá no seu blog agorinha mesmo fazer uma visita!

      Excluir
    2. A qualidade do lápis da nyx é exceleente, eu tenho um e sou apaixonada por ele. Super pigmento, dura horrooores nos lábios, uma coisa diva, eu tenho na cor Fuchsia e amo ele de paixão. Todo mundo sempre pergunta qual batom estou usando, sempre meesmo.

      Excluir