Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Iluminador Mineralize Skinfinish Soft and Gentle da MAC

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Hoje vou mostrar pra vocês um produto que é a cara da riqueza!
O MINERALIZE SKINFINISH da MAC na cor SOFT AND GENTLE foi o primeiro iluminador com o qual eu me adaptei. Foi um produto que eu relutei muito para usar! Vamos chamá-lo de MSF Soft and Gentle pra facilitar, ok?


Toda vez que eu experimentava um iluminador, eu me sentia com A CARA SUADA! Eu conseguia estragar a maquiagem aplicando o iluminador. Primeiro porque eu escolhi cores muito escuras pra mim. Segundo porque eu sempre achava que a cor estava fraca e aplicava camadas e mais camadas deixando o acabamento grosso e o iluminador todo marcado. 


O MSF Soft and Gentle vem numa embalagem grande, do tamanho da base em pó Studio Fix da marca, com 10g de produto. Ou seja, é ILUMINADOR PRA MAIS DE METRO! ILUMINADOR PRA 10 VIDAS SEGUIDAS! Isso porque com muito pouco ele já cumpre seu papel.


O MSF Soft and Gentle é em pó, com textura fininha e aveludada, super cintilante. Ele tem um tom champagne com micropartículas de brilho douradas.


Olha só que coisa RYCA! A pigmentação é excelente e, por ser claro, temos que tomar cuidado pra não aplicar demais. Até o mais maravilhoso iluminador aplicado em excesso pode te deixar com cara de suada. Ai, ném, adeus riqueza! 
Ele é muito delicado e só vemos seu real efeito sob a luz. Ai, o quê que acontece? Você aplica em casa, numa iluminação não muito boa, e acha que não fez efeito nenhum. Aplica mais um pouquinho, mais um pouquinho e mais um pouquinho. Quando você chega no evento, ferrou! Tá com a cara toda brilhando e não vai conseguir consertar a bagunça! Hahaha!


Eu aplico somente no "C" das têmporas e no ossinho da maçã do rosto, por cima do blush. Ele é um iluminador que orna com todos os tons de pele e pode ser usado de dia ou de noite. Algumas meninas também curtem aplicar no "V" dos lábios, o famoso Arco do Cupido.
A aplicação deve ser cuidadosa também porque produtos cintilantes como alguns blushes e iluminadores ressaltam as irregularidades da pele, como espinhas e marcas de expressão.


O efeito é esse GLOW super bonito e fresh, que tira a "dureza" de uma pele super opaca (que eu também curto muito!). 

O MINERALIZE SKINFINISH é  um pó multifuncional e tem outras opções de cor à venda. Pode ser usado como iluminador de corpo e rosto e como sombra também. Fica lindo iluminar a região do colo para noivas, por exemplo. Na verdade, amiga, quanto mais funções você conseguir pra ele melhor, porque ele é bem caro! 
Custa R$129,00 no Brasil e US$32,00 nos EUA. Uma facadinha forte para um produto que, PRA MIM, não é de uso diário.

Mesmo tendo sido super caro, porque comprei aqui, não me arrependo! É um produto diferenciado e muito especial para dar aquele toque a mais. Depois que comprei o Soft and Gentle, minha má impressão de iluminadores passou. Adoro!

E ai, gostaram? Qual é o iluminador preferido de vocês, Sailors? 

Beijão e até o próximo post!

..................................................................................................................................................

2 comentários:

  1. Nunca tive coragem de comprar, tanto pelo preço quanto pelo nego de fazer besteira!! Hahaha... Mas, pra quem sabe usar, fica um charme total, mesmo!! Já tinha percebido nas suas fotos!! Fica um brilho divino!! Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem carinho mesmo e o brilho é lindo! Como eu disse, esse é o meu único iluminador, mas estou em busca de opções nacionais e com precinho amigo pra testar e trazer pro blog. Bom pra vida e bom pro bolso, né?! rsrsrs
      Beijos!

      Excluir