Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Batom Viva Glam Rihanna da MAC

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors! Voltei!

Tá com o coração preparado, amiga? Porque o batom de hoje é um dos vermelhos mais bonitos do UNIVERSO. É o batom Viva Glam Rihanna da MAC! Aplausos porque ele merece! Clap Clap Clap!


VIVA GLAM é uma linha de batons da MAC de edição limitada que tem toda sua venda destinada a pessoas portadoras do HIV. Para assinar essa linha, a MAC sempre convida alguma celebridade para assinar e a última foi a minha amiga DIVA, LINDA, PODEROSA, MARAVILHOSA, ESTUPENDAAAAA RIHANNA, ou Riri para os íntimos, tipo eu! Hahaha!


A embalagem é um show à parte! Eu sou louca por embalagens e quanto mais caprichadas mais fácil elas ganham o meu coração. Já contei isso pra vocês! E essa foi amor à primeira vista. Ela  é vermelha, tem o toque aveludado, macio, bem diferente do plástico liso das embalagens regulares da marca, e ainda tem a assinatura da Riri na ferragem. Muito, mas muito linda!

E nos lábios, esse batom fica um ESCÂNDALO! Vem ver!


Eu tinha um super medo de comprar batons com acabamento FROST da MAC pela internet por achar que eles eram aquele cintilantes totalmente anos 80, sabe?! Mas eu fui positivamente surpreendida. No lugar daquela cintilância que eu não curto, tem um acabamento levemente metalizado e reflexivo na medida. 


E esse acabamento metalizado, super glam, somado a esse vermelho deslumbrante... Pronto! Morri! 
O VIVA GLAM RIHANNA é um vermelho com fundo azulado. A gente não vê o azul na boca, mas ele tem bastante azul na composição o que o deixa com esse tom frio, puro.


Apesar do acabamento, a duração é boa. O acabamento FROST na minha opinião tem textura cremosa somada ao aspecto metalizado. Pelo menos esse da Rihanna eu interpretei assim. Ainda não experimentei outras cores. Mas vamos combinar... Mesmo que ele saia com um pouquinho mais de facilidade, quem é que não vai querer sacar esse míssil de beleza da bolsa e dar aquela retocada marota? rsrsrs...


Pronto, Sailors! Terminei minha declaração de amor! 

O VIVA GLAM RIHANNA custa R$66,00, mesmo preço dos batons regulares. Está esgotado na loja virtual, mas com certeza você consegue comprar com algumas meninas donas de lojas virtuais que trazem os produtos de fora e sempre têm essas edições limitadas e coleções que ainda nem lançaram aqui no Brasil. Vou deixar uma listinha no final do post! ;)

Daqui a pouco vou sair com ele e vou fotografar o carão completo. Depois posto lá no Instagram pra vocês verem. 
Aliás, já estão seguindo o Insta do blog? Não? Então vai navegar por lá também! 
Perfil do Instagram: @aline_heysailorblog

Beijos de batom vermelho e até amanhã!

..................................................................................................................................................

MAPA DA MINA:

BATOM VIVA GLAM RIHANNA DA MAC: 
Encomende ou verifique se tem à pronta entrega nas lojinhas (todas muito confiáveis. Já comprei em todas!):
Perfil no Instagram: @fabuloussfabi
Perfil no Instagram: @luluxxbout
Perfil no Instagram: @fricotes

2 comentários:

  1. Que batom lindo e maravilhoso! Ao vivo é ainda mais lindo, ne!

    Beijos.

    ResponderExcluir