Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Batom One of a Kind da Rimmel London

DIÁRIO DE BORDO 
_____________________________________________________________________________

Hey, Sailor!

Vamos falar de batom, porque ontem já rolou muita sombra por aqui! Fiquei com saudade! rs!
O batom lindo de hoje eu ganhei de presente (ainda de aniversário!) da minha amiga linda Carol e é o BATOM LASTING FINISH cor ONE OF A KIND (nº 080) da RIMMEL LONDON.
Beijo pra você, amiga! Amei!


Ele é um roxinho delicado, com um toque rosado.


Olha só que lindo!




Segundo a marca, o batom promete 8 horas de fixação. Mas, calma aê! A gente já sabe que batom cremoso não dura tanto assim. Na verdade, os únicos batons que duraram esse tempo todo nos lábios são os batons líquidos matte da Kat Von D e Lime Crime (falei sobre aqui). Mesmo assim, depois de 8 horas, amiga... já tá o Ó (ou seria UÓ? ... )! 
Então, vamos voltar pra realidade, né?! A duração é OK. Se você beber ou comer ao longo das horas vai sair como todo batom cremoso e ai você dá aquela retocada esperta! 
Ele tem um cheirinho delicioso, a textura é hidratante e desliza nos lábios. E a cobertura é EXCELENTE! Cobre super bem com cor intensa já na primeira passada. 

Esse batom foi comprado na Argentina, via irmão da Carol. Neguinho viaja e a gente já faz logo a listinha, né?! #tráficointernacionaldecosméticos! haha! Ele custou 78 pesos argentinos, o que equivale à aproximadamente R$22,00. Preço justo!

Então, se você está com viagem programada pra Buenos Aires, procura nas farmácias que é fácil de encontrar esse e outros produtos da marca.

Eu estou usando demais esse roxinho! 

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Oi, amiga! Fiz um comentário aqui no dia em que li o post, mas agora tô percebendo que não foi... Estranho...

    Bom, eu tinha falado que esse batom é mesmo maravilhoso, descobri no blog da Marina Smith, mas na amostra dela puxava mais pro rosa, no fim das contas acabei amando que é muito mais pra roxo! Também uso o meu sempre e é como vc falou, com uma passada ele já fica bem uniforme!

    Bjs, gata! Que bom que gostou do meu presente! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, eu amei demais o meu presente e estou usando muito! Estava sentindo falta de você por aqui! Beijos!

      Excluir