Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Solução Higienizadora de Pincéis Marina Smith

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Quem aqui ama pincéis? o/

Eu adoro essa ferramente tão útil para uma boa maquiagem, mas confesso que acho chato ter que lavar. É chato, porém necessário, né?!
A gente tem que dar aquele banhozinho gostoso nos pincéis com uma certa frequência e ai tem que deixar secar super bem antes de usar de novo. E se você é como eu e deixa acumular 899 pincéis sujos, sabe o drama que isso é! rs! Mas existe um produto que quebra uma galhão quando não podemos fazer a lavagem completa. São os HIGIENIZADORES DE PINCÉIS.

Hoje eu vou mostrar pra vocês a SOLUÇÃO HIGIENIZADORA DE PINCÉIS MARINA SMITH. É um produto muito prático!


Mostrei esse produto no post dos Favoritos de Junho (aqui) e falei rapidinho dele. Agora vou mostrar como ele funciona de forma simples. Bora?


Esse pincel tem as cerdas brancas e estava sujo com uma sombra chumbo cintilante.


Eu borrifo o líquido até molhar completamente as cerdas. Com umas 3 ou 4 borrifadas eu consigo isso. 


Esfrego o pincel, apertando-o contra um papel toalha. Como se eu estivesse pintando, passo os dois lados do pincel várias vezes no papel. Também faço movimentos firmes de zig-zag, mas com cuidado para não danificar as cerdas. Nas primeiras passadas, os resíduos de sombra saem bem fortes e conforme vou repetindo as passadas, os resíduos diminuem. Faço isso até não sair mais nenhuma sujeira. Dá pra ver que na parte de cima do papel, a sujeira está mais intensa.


Rapidinho dá pra ver as cerdas mais claras. A sujeira realmente fica toda no papel! Espero uns 10 minutos o pincel secar.


PRONTINHOOOOO! Pincel seco e pronto para ser usado de novo! 

Já aconteceu de eu esperar muito menos, tipo 1 ou 2 minutos e usar o pincel ainda úmido e não vi problema nenhum. Até achei que melhorou a pigmentação da sombra. Mas isso sou EU que estou dizendo, tá?! Por minha conta e risco! Nas instruções de uso, o tempo indicado de espera é de 30 minutos para a secagem completa das cerdas. Dá uma olhadinha:


Muito legal, né?! Eu adoro esse higienizador, MAS ISSO NÃO DISPENSA A LAVAGEM COMPLETA DOS PINCÉIS, hein?! Tem que lavar direitinho, com shampoo neutro e deixar secar bem pra evitar acúmulo de bactérias nos pincéis que podem acabar prejudicando nossa CÚTIS RYKA! Estou planejando um post sobra lavagem de pincéis. ;)

A Solução Higienizadora de Pincéis custa R$37,00 e é criação da blogueira Marina Smith que manda muito bem. Esse produto e todos os outros da sua linha estão à venda exclusivamente no site da SEPHORA.

Agora... Cês viram meu pincel de vaquinha??? Sou apaixonada por ele! Foi uma parceria da Sephora com a Tokidoki, mas não lançou no Brasil. É um trio de pincéis MUUUUITO FOFO! Todos têm uma cabecinha. Achei os meus no Mercado Livre.

E vocês? Já usaram esse tipo de higienizador de outra marca? Sei que tem da Contém 1g e da Koloss também. 

Beijão e até amanhã!

2 comentários:

  1. Amei o post e a praticidade do produto!! Você já usou os outros??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho algumas coisa dela... batons, o higienizador, o gel de sobrancelhas e o demaquilante. Gostei de tudo! O gel tem a promessa de estimular o crescimento dos pelos, mas não achei nenhuma diferença. Uso mesmo para manter a sobrancelha arrumadinha.

      Excluir