Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

6 itens da minha LISTA DE DESEJOS

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Abandonei o navio ontem, né?! Ontem meu dia foi super corrido e como essa semana eu não tinha fotografado o tutorial com antecedência, a sexta feira ficou sem post... Semana que vem capricho nos posts pra compensar, tá?! Engraçado que eu já estou tão apaixonada pelo blog, que ontem pensei várias vezes em como é triste ficar um dia sem postar!
Hoje normalmente não é dia de post, mas essa é uma nova categoria do blog que, quando for postada, irá ao ar sempre aos sábados. A minha lista de desejos é infinita! Hahaha! Eu compro 2 itens e acrescento mais 5! E quem aqui não faz uma listinha dessas? Como eu sei que muita marinheiras também fazem, resolvi compartilhar os 6 itens mais desejados da lista.

Vem comigo!


1) LINHA RMC da AMEND: Meu cabelo tá judiado, tadinho... Tenho sentido ele elástico e fraco. Quero experimentar um produto mais potente pra ver se reverte esse efeito elástico de vez. A linha completa é composta por: Shampoo repositor de massa (Passo 1), Máscara repositora de massa capilar (Passo 2) e Balm protetor pós-reposição (passo 3). Esse kit promete reposição de massa capilar, cabelos 3x mais fortes, reduzir 65% a quebra dos fios e as pontas duplas, aumentar o brilho e a maciez instantaneamente. É indicado para cabelos danificados e enfraquecidos. 

2) ÓLEO EXTRAORDINÁRIO da ELSEVE: Eu adoro um finalizador em óleo! Por causa da tintura as minhas pontas são mais ressecadas e a raiz é oleosa. Uso sempre um finalizador pra dar mais brilho e um acabamento melhor. Usei o Moroccanoil e o Super Óleo 8 da Garnier que chegaram ao fim. Agora quero experimentar esse.

3) CORRETIVO LÍQUIDO da TRACTA: Tenho lido muitas resenhas positivas sobre esse corretivo e o meu amado Studio Finish da MAC está no fim. Quero um corretivo um pouco mais fluido e mais barato.


4) NOVOS PINCPÉIS da QUEM DISSE, BERENICE?: Na verdade esse item se desdobra em 4! A QDB lançou novos pincéis e estou desejando 4 deles: o pincel esponja, o pincel esfumador rápido, o pincel de contorno e esse pincel kabuki FOFÉRRIMO no formato de flor!


5) BATOM PURE HEROINE da MAC: O Pure Heroine é um batom lançado em parceria com a cantora neozelandesa Lorde (aquela novinha, com cara de mais velha, com cabelos esvoançantes - foca nisso, porque é uma característica forte, ném! - e que canta super bem, sabe?! ). O nome do batom faz referência ao nome do álbum de trabalho da Lorde. Eu fiquei louca por ele quando fui visitar minha amiga Rachel (tudo culpa sua, amiga!), dona do Blog Cotidiano, e vi o dela! Caraca, é muito lindo! Um roxão bem escuro. PRE-CI-SO.

6) BATOM VELVETINE cor WICKED da LIMECRIME:A LOKA da boca escura! Hahaha! Essa cor é novidade da Lime Crime e eu fiquei apaixonada por ela. Imagina a perfeição do Velvetines só que VINHO! PRE-CI-SO 2. Fiz uma resenha sobre esse tipo de batom AQUI.  

É isso, Sailors. Esses são meus itens-desejo do momento! Gostaram? Compartilhem seus 6 itens mais desejados comigo! Adoro saber! 

Beijos e um super final de semana pra vocês! A gente se encontra na segunda!


2 comentários:

  1. Bem feito! Você fica me fazendo desejar várias, coisas!

    Eu também quero os pincéis da QDB. A liquida Berê começa hoje!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Fui lá no site da QDB, mas os pincéis não estão mais em promoção. :(

      Excluir