Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sombras da Coleção Alluring Aquatic da MAC: Legendary Lure e Sea Worship

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailooooooors! Tudo certinho?

Vocês lembram da coleção ALLURING AQUATIC da MAC que foi lançada esse ano, né?! É aquela coleção toda sereística com embalagem cromada verde e gotinhas fake de água. Pois é! Eu surtei quando vi as primeiras fotos dessa coleção e eu queria tipo... TUDO.
Na época do lançamento em outros países, algumas lojinhas virtuais que trabalham com importados trouxeram os produtos, mas eu consegui comprar somente um batom, o GODESS OF THE SEA (que eu mostrei AQUI).
No final de agosto, a coleção começou a ser vendida aqui no Brasil, na lojas física e na loja virtual da MAC, assim como na loja virtual da SEPHORA. Eu quase chorei diamantes de emoção quando recebi o email da MAC! (Exageraaaaada!) Acabou que consegui comprar os itens que eu estava tanto desejando na SEPHORA mesmo e fiquei muito satisfeita!
Sei que os produtos já estão esgotados nas principais lojas, mas pode ser que alguma loja virtual ainda tenha. E se você achar, amiga... pode se jogar, porque a qualidade é incrível!
Hoje vou mostrar as duas sombras que comprei: LEGENDARY LURE e SEA WORSHIP. Presta atenção nessas lindezas!


A embalagem, como eu já disse, é um show à parte! Riquíssima! 

LEGENDARY LURE e SEA WORSHIP

As sombras dessa coleção são da linha EXTRA DIMENSION. Eu nunca tinha experimentado essa textura e posso dizer que é muito melhor do que as sombras comuns da marca. São ultra pigmentadas, macias e não esfarelam nada. Produtos com o acabamento Extra Dimension mesclam textura em pó com textura em creme. A textura em pó garante que a sombra não acumule e a textura em creme garante que ela não suje o rosto e tenha textura metalizada.

LEGENDARY LURE


Quem costuma comprar e experimentar muitas sombras, com uma certa frequência, descobre uma nova sombra favorita. E essa é no momento, A SOMBRA MAIS LINDA DA MINHA COLEÇÃO
É uma sombra bem escura, preta esverdeada, com muito brilho prata e azul. 
É um sonho aplicar uma sombra com essa intensidade de brilho sem fazer cagada no rosto.

SEA WORSHIP


Sombra ouro velho, super metalizada e brilhante. Muito linda e usável também!


Olha só que escândalo elas aplicadas!
Eu estou encantada pelas minhas sombras e acho que foi uma das minha melhores aquisições dos últimos tempos. 

Fiz uma make rápida usando as sombras para mostrar a performance delas na pálpebra. Vamos conferir!

A Legendary Lure é tão incrível que dá pra fazer um look só com ela. E foi o que eu fiz! Ela esfuma super bem e ao esfumar as bordas da sombra, ela perdeu um pouco o brilho e ficou levemente opaca, deixando sobressair o fundo preto esverdeado.





A Sea Worship também é maravilhosa! Mesclei com uma sombra berinjela opaca e iluminei abaixo da sobrancelha com uma sombra perolada e ficou assim:





É isso, Sailors!
Espero que tenham amado essas sombras tanto quanto eu! Sinda tem alguns itens da Coleção Alluring Aquatic na loja MUNDO DA FÁ. Vai lá conferir!

Aproveitem e usem as duas makes de hoje como inspiração para o fim de semana! ;)

Super beijo e até mais!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


4 comentários:

  1. A Legendary Lure é realmente muito linda e faz a produção sozinha. Acertei em cheio quando a escolhi para niver de 15 anos da Érika. Coisa linda! Quero outras extra dimensions.

    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Legendary Lure é a sombra mais bonita que eu tenho no momento!
      Já vi umas fotos da coleção de final de ano da MAC e vai ter um duo de sombras Extra Dimension. Já quero muito! Vamos ficar enlouquecidas SIM ou COM CERTEZA?
      Beijos!

      Excluir
  2. Sombras absurdamente lindas! Pena que foram de edição limitada! Muita pena mesmo!
    Adorei as makes!
    Beijos!
    Júlia Santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Júlia! Também achei um desperdício essas sombras serem de edição limitada. São maravilhosas! Queria ter podido ($$$$$) comprar todas as cores. Rs!
      Beijão e seja bem vinda ao blog!

      Excluir