Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Demaquilantes Quem disse, Berenice?: Sabonete líquido demaquilante + Demaquilante bifásico para olhos e boca

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Tenho usado um combo infalível na hora de demaquilar: sabonete líquido demaquilante + demaquilante bifásico, ambos da Quem disse, Berenice?.

O sabonete demaquilante é ótimo para tirar a maquiagem no banho mesmo. Bem prático! Faz aquela espuminha, lava e pronto! Pra melhorar ele ainda deixa a pele bem sequinha, ótimo para quem tem pele oleosa.



Ele pode ser aplicado em todo o rosto, inclusive nos olhos, mas ele sozinho não remove maquiagem à prova d'água. Então eu uso ele em conjunto o DEMAQUILANTE BIFÁSICO PARA OLHOS E BOCA.


O demaquilante bifásico, como o nome já diz, é dividido em duas fases, uma mais aquosa e uma mais oleosa que devem ser misturadas. A parte oleosa é o que ajuda a remover maquiagens mais resistentes, principalmente na área dos olhos.


Esse demaquilante existe em 4 versões: LARANJETE (energia), ROSETA (suave), AZULETA (refrescante) e VERDOLETA (relaxante). Cada um tem um cheirinho diferente, mas todos bem suaves. Escolhi o ROSETA (só porque é rosa!Rá!).


Para retirar a maquiagem dos olhos eu faço assim:


Com o rosto molhado, esfrego o sabonete líquido suavemente a região dos olhos para dissolver a maquiagem. Fica uma espuma bem escura! (Eu estava usando sombra marrom, delineador preto, lápis de olho e máscara para cílios à prova d'água.)


Lavo o rosto para retirar a espuma e a parte do sabonete acabou! Mas reparem que ele não tirou totalmente a máscara e o lápis, mas a sombra sim.


Para retirar os resquícios pretinhos que ficaram, uso o demaquilante bifásico aplicado em um disco de algodão, esfregando-o na área dos olhos suavemente. PRONTO: MAQUIAGEM TOTALMENTE RETIRADA!


Olha só como ainda sai bastante sujeira no algodão com o demaquilante bifásico!!

Então, indico o uso do sabonete sozinho quando você estiver apenas com a pele maquiada e nos olhos uma máscara de cílios lavável.

O SABONETE LÍQUIDO DEMAQUILANTE e o DEMAQUILANTE BIFÁSICO custam R$29,90 cada e podem ser comprados nas lojas físicas da QDB ou na loja virtual.

Então, bora tirar a maquiagem direitinho, principalmente antes de fazer o check in na cama depois da baladjénha! Vamos cuidar da cútis de RHYKA que a gente já tem naturalmente, Sailors!

Beijão e até o próximo post!

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário