Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Novos Velvetines da Lime Crime: Utopia e Wicked

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Um tipo de batom que ganhou o meu coração foi o VELVETINE. O Velvetine é um batom líquido da Lime Crime que seca rápido e fica super matte (fosco/opaco). Esse tipo de batom se popularizou muito nos últimos tempos e várias marcas gringas (Sleek Makeup, Kat Von D, OCC e outras) e a uma nacional (Dailus) vem lançando suas versões.
Já tinha mostrado nesse post AQUI dois Velvetines da Lime Crime (o Pink Velvet e o Red Velvet) e dois Everlasting Love Liquid da Kat Von D (Lolita e Bow & Arrow). E agora, pra minha coleção ficar mais bonita, comprei outras duas cores dos Velvetines que estava desejando: o UTOPIA e o WICKED!




Agora presta atenção na perfeição dessas cores aplicadas!


O UTOPIA é um orquídea super vibrante. É um dos batons mais bonitos que eu tenho com certeza! 


É maravilhoso e com uma cobertura ótima. Com uma única camada ficou assim bem uniforme e sem falhas.


Acredito que essa cor seja bem parecida com o Fangando Purple, um outro batom líquido que estou desejando da Sleek Makeup que tem feito muito sucesso. 

...................................................................................................................................................................


O WICKED é aquele vinho perfeito que não pode faltar numa coleção de batons. Divino!


 Ele tem a cobertura um pouco menor. Precisei passar umas 2 camadas para ele ficar bem uniforme. Mas se ele ficou, não é problema! O problema é quando você vai passando, passando, passando... e quando percebe ainda está tudo falhado e sua boca como se estivesse acimentada de tanto batom! Hahaha!


Essas são as outras duas cores que citei no começo do post:

RED VELVET

PINK VELVET

Comprei meus novos Velvetines na Debby Shop, uma loja virtual que envia aqui do Rio de Janeiro, sem risco de taxas e entrega rapidinha. Cada um custa R$69,90 + frete (para compras acima de R$199,00 o frete é grátis!) e é o melhor preço que vi desse produto até agora.
Inclusive está rolando uma super promoção no site: "COMPRE QUALQUER PRODUTO LIME CRIME E GANHE 50% OFF EM ITENS DA LOJA"!
Para acessar, clique no banner da Debby Shop aqui na coluna da direita! ;) 

Já estou desejando o SEUDBERRY (coral) e o SALEM (marrom)! 

Agora todos juntinhos! Na ordem: Red Velvet, Pink Velvet, Utopia e Wicked.



Beijão e até o próximo post! 

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário