Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

Post 2 em 1: Esmalte STEREO Preta Gil e Esmalte VERMELHO PERFEITO Avon

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailooooooors!

Como eu estava com dois posts sobre esmaltes atrasados, resolvi fazer tudo num post só!
Eu tenho achado melhor mostra a cor do esmalte em unhas postiças porque fica mais bonito, sem imperfeições e com a superfície super lisinha. Sem contar que como a minha unha nunca fica perfeeeeeeeita, os defeitinhos acabam aparecendo na foto e eu não curto.
Quando o esmalte é meu, consigo fotografar nas unhas postiças, mas quando o esmalte e da manicure, não dá tempo de pintá-las e acabo fotografando na minha mão mesmo. Dessa última vez consegui fotografar o vidrinho do esmalte, mas nem sempre é possível.
Nesse post vamos ter amostra dos esmaltes dos dois jeitos, ok?

Vamos começar pelo que estou usando no momento: o Esmalte STEREO da Preta Gil


Essa coleção da Preta Gil está demais! São 48 cores entre glitters, cremosos, metálicos, transparentes e tratamento e os esmaltes tem nomes bem divertidos que são a cara da Preta, como BABADO, CONFUSÃO e GRITARIA! Já quero usar um monte de cores.   


A cor STEREO é um vinho amarronzado (mesmo que não esteja dando pra ver o marrom na foto! Rs!). É o tal "mauve" que a gente vê em cores de batons e esmaltes gringos. Muito lindo! Sob a luz do flash ficou mais aberto, mas na luz natural fica mais fechado e mais amarronzado. 


Fiz as unhas na quarta feira e ainda o esmalte ainda não descascou e não perdeu o brilho. Curti muito!

Cada esmalte da coleção custa R$3,99 e podem ser comprados na LOJA OFICIAL, farmácias e lojas especializadas.

Agora vamos ao esmalte que usei na penúltima vez que fiz as unhas: o Esmalte VERMELHO PERFEITO da Avon.


O VERMELHO PERFEITO faz parte de uma recente coleção da Avon chamada NAILWEAR POR+. Essa linha promete 5 benefícios:
  • Fortalecimento das unhas;
  • Cor intensa;
  • Proteção;
  • Extrabrilho;
  • Alta cobertura.
Além disso, a fórmula é livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida. Esmaltes sem esses 4 componentes são conhecidos como 4FREE e são ótimos para as Sailors alérgicas.  



E o que dizer sobre a cor? É um vermelho de diva! Aquele que se destaca super e fica lindo em qualquer tom de pele! Eu particularmente tenho que me policiar para não passar vermelho toda vez. Amo muito essa cor!


Nas minhas unhas durou MUITO! Foi o esmalte que mais durou até hoje nas minhas unhas, Quando fui na manicure novamente, ele ainda estava lá, quase nada lascado, depois de quase 2 semanas. Perdeu um pouco do brilho, mas achei a duração super digna. Gostei mesmo dessa linha! 

Cada esmalte custa R$16,99 (ui!), mas a Avon vira e mexe coloca aquela promoçãozinha marota! Você pode comprar com revendedoras da marca.

Um super fim de semana pra vocês e até segunda!

Beijão!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário