Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Novos lip balms: NIVEA, IMAGINARIUM e MAYBELLINE

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Olá, marinheiras desse Brasil!

Eu tenho curtido bastante usar LIP BALMS e cuidar da saúde dos meus lábios. Uso muito batom com textura matte, e como esse tipo de textura deixa todas as pelinhas à mostra, eles precisam estar sempre hidratados. Já fiz um post AQUI falando sobre os primeiros balms que estava usando e agora quero mostrar minhas novas aquisições.


BRILHO LABIAL CORUJINHA DA IMAGINARIUM


Já vou logo confessando que comprei de cara por causa dessa embalagem FOFA! A princípio achei que era só brilho labial mesmo, mas na sua composição tem agentes hidratantes.


Tem um cheirinho delicioso de uva e uma cintilância bem levinha. Apesar de ser roxo, não tem cor nenhuma quando aplicado. A textura é fininha e não é um balm pegajoso. NÃO TEM FILTRO SOLAR.


Ele custou R$14,90 na loja Imaginarium e tinha outras cores de corujinha. Aliás, a Imaginaruim está com uma linha de cosméticos com embalagens super fofas. Vale conferir!

LIP BUTTER RASPBERRY ROSÉ DA NIVEA


Esse lip balm é maravilhoso! Super emoliente, hidrata bastante e tem um cheirinho de framboesa delicioso! A Nivea é expert e eu amo os lip balms da marca. O LIP BUTTER tem a textura mais grossa, mas nada que incomode. Mesmo sendo rosinha não adiciona cor nenhuma. NÃO TEM FILTRO SOLAR.


Costumo usar mais em casa porque não é tão prático de aplicar quanto os balms no formato stick. Abrir a latinha e aplicar com o dedo me dá preguiça, mas a ação dele é maravilhosa. Aplico antes de dormir o resultado é ótimo. Custou cerca de R$15,00 na Drogaria Pacheco.

PURO & NATURAL MENTA DA NIVEA


Eu gosto muito de coisas com ação refrescante! Esse balm não adiciona cor, nem cintilância , somente hidrata bastante e deixa uma sensação mentolada muito gostosa. Tem a textura ultra fina e bem confortável. NÃO TEM FILTRO SOLAR.


Custou cerca de R$10,00 também na Drogaria Pacheco.

BABY LIPS PEACH KISS DA MAYBELLINE


Ah! Os Baby Lips.... Tão fofos, cheirosos e embalagens lindas! Esse tem um cheiro delicioso de pêssego e um gosto docinho.


Eu comprei o PEACH KISS porque achei que ele teria cor. A bala tem um tom lindo de nude com uma leve cintilância. Pensei que poderia ser uma alternativa coloridinha para hidratar os lábios, mas NÃO! Ele deixa os lábios um pouquinho cintilantes e só.


Então, se você quer um lip balm QUE NÃO ADICIONE COR, que seja super hidratante e cheiroso, ok! Pode comprar que você vai adorar. Mas não se engane pela corzinha da bala. 
Ele custou R$11,90 no quisoque da Maybelline. NÃO TEM FILTRO SOLAR.

Esses são os meus lip balms do momento! 

Beijos e até o próximo post!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário