Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Blush Bronzer Duo ORGASM / LAGUNA da Nars

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Quase nunca falo de blush por aqui, né?! Mas é um outro item que eu não dispenso, assim como o batom. Eu amo blush e acho que SAIR SEM BLUSH = SAIR SEM VIDA! Hahah!
A resenha de hoje é sobre um duo que eu estava desejando MUUUUITO até que... tchãrãããmmmm... comprei (e fiquei pobre!)! É o BLUSH BRONZER DUO da NARS na cor ORGASM / LAGUNA.


Acho que o ORGASM é o blush mais famoso da NARS e um dos mais bonitos também! Já tinha experimentado o LAGUNA na Sephora e também gostei muito. Então, adquiri o duo pra ter logo as duas cores que eu queria (bem no estilo "Tá na merda? Se atola logo!").


O duo é composto por um blush, o Orgasm, e um bronzer, o Laguna. Mas, comprei com a intenção de usar o bronzer também como blush.


O Orgasm é um coral rosado super lindo com bastante cintilância dourada. O Laguna é marrom médio também com cintilância dourada
Vamos aos swatches:


Apliquei as cores concentradas pra mostrar bem a cor.


A embalagem é de plástico resistente preto emborrachado, fosco e tem a logo da marca gravada em branco. Possui um espelho interno do tamanho da tampa. 
Achei a embalagem bem enjoadinha... Ela tem um toque bacana, meio aveludado, mas justamente por isso qualquer sujeirinha na sua mão vai marcá-la. Se você pegar com a mão suja de base ou corretivo, por exemplo, vai ser um saco pra limpar.  

E as duas cores aplicadas no rosto ficaram assim:



Eu estou apaixonada pelo Orgasm! Esse tom de pêssego rosado dá uma carinha de saúde e como tem os brilhos dourados, deixa a produção mais sofisticada. Não é aquele brilho excessivo, sabe?! Ele ilumina nos pontos certos. Gostei muito!



O Laguna, por causa da minha brancura, tem que ser aplicado com cautela. Se eu pesar a mão, vou ficar com carinha de tijolo (tijolo RYCO, mas ainda assim tijolo!). Passei beeeem pouquinho para fotografar e já apareceu super! Eu curto blush amarronzado também, mas costumo usar em eventos noturnos. Acho que para o dia fica muito pesado e muito evidente dependendo da quantidade. Ele também deixa um iluminado muito bonito!
Imagino que em peles morenas e negras vai ficar um escândalo de lindo! 


Ambas as cores tem a textura fina e não esfarelaram muito quando esfreguei o pincel.

Esse é o meu primeiro produto da NARS e eu estou super satisfeita. A duração é ótima! A cor permanece digna até o fim do dia, ainda com os brilhinhos. 


O Comprei o meu duo na SEPHORA, custou R$178,00 e tem mais 3 opções de cores pra você escolher. Não costumo investir muito em blushes. Me dou bem com blushes nacionais e baratos, mas esse foi amor! Se você tiver a oportunidade de comprar nos EUA ou tiver aquele amigo muambeiro (amo todos os meus! Beijos!) pra trazer de lá, você vai pagar 42 dólares! Bem melhor, né?! 

E ai? Alguém aqui curte blush cintilante? Qual é o blush preferido de vocês?

Beijão e até a próxima!

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. São lindos, pena que não funcionem para pele negra. Ambos são muito claros,mas para pele morena deve ficar lindo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não são claros não, amiga! Eu passei bem pouco porque são muito pigmentados. Acho que o Laguna funciona como um excelente iluminador para pele negra e o Orgasm como blush mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir