Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Trio de sombras NEOPOLITAN da MARY KAY AT PLAY

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Olá, marinheiras!

Vamos conhecer hoje o um trio lindo de sombras da linha AT PLAY da MARY KAY. A linha AT PLAY tem uma pegada jovem e preços mais convidativos do que a linha de maquiagem regular da marca. São 6 opções de cores desse trio e o que eu escolhi foi o NEOPOLITAN.


As sombras desse trio tem tecnologia BAKED (são assadas), o que garante muito brilho às sombras e tem uma super performance se aplicadas com um pincel molhado.


Como a maioria das sombras baked, o trio tem o formatinho arredondado, meio "gordinho". A embalagem é de plástico resistente branco, com a tampa transparente e a logo d linha AT PLAY gravada em branco, permitindo ver a cor do trio. 

Acredito que o nome NEOPOLITAN remeta ao sorvete napolitano por causa das cores das sombras. Viajei muito? Rs! 


Todas as sombras são super brilhantes e reflexivas! As cores desse trio são muito delicadas e ideais para fazer um look neutro, porém brilhoso.

Vamos aos swatches na pele, mas antes preciso falar um pouco sobre a pigmentação das sombras. Se você aplicar com um pincel seco, na pele seca, vai se decepcionar um pouco! Rs! Esse tipo de sombra só entrega mesmo a cor com a influência da umidade, tanto do pincel molhado, quanto de um primer mais líquido ou oleoso. 
Passei lenço umedecido pra fotografar as sombras na pele. Vamos conferir!


CHAMPAGNE PEROLADO: é uma sombra iluminadora linda, com cintilância e partículas de brilho. 
Gente, é muito difícil fotografar sombra clara na minha pele! Tirei umas 30 fotos dessa cor e a menos pior foi essa! Foi mal!


MARROM: sombra marrom médio cintilante com partículas de brilho dourado. Super bonita e marcante.


ROSA CLARO PEROLADO: Essa é beeeem bonita! Muito delicada. Não costumo gostar muito de sombra rosa, mas essa cor, combinada com as outras do trio não fica nada infantil. O mais especial dessa sombra é que o rosa mesmo é muito discreto, deixando o destaque para o brilho dourado maravilhoso que ela reflete. Adorei essa!

Fiz um look rapidinho usando o TRIO NEOPOLITAN e uma sombra café com leite opaca para esfumar o côncavo. Para fazê-lo, apliquei as sombras com um pincel molhado de cerdas bem firmes. As sombras esfarelam quase nada com o  pincel úmido.





O trio Neopolitan custa R$29,00, tem um tamanho ótimo e é vendido exclusivamente através de consultoras da Mary Kay. Achei o preço muito bom em comparação às outras sombras individuais da marca (mostrei AQUI) que são maravilhosas também, porém mais caras, menores e são refis para colocar na paleta grande. 

O meu trio eu comprei com a consultora Débora Azevedo (Facebook: https://www.facebook.com/deborazevedo), que me atendeu super bem! Para as Sailors cariocas que quiserem encomendar com ela, aqui está o contato:


Já estou namorando as outras opções do trio! E você? Já usou esse trio? Conhece outras cores? Me conta!

Beijão e até o próximo post! 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário