Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Delineador em Gel Marina Smith

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Hoje quero mostrar pra vocês um produto que eu estou adorando: O DELINEADOR EM GEL PRETO da MARINA SMITH. 
Como já mencionei aqui algumas vezes, a Marina Smith é a dona do blog 2beauty e tem uma super linha de cosméticos, incluindo tratamento, perfumes e maquiagens que é vendida exclusivamente na SEPHORA (PHYNA!).
Como eu sou A LOKA do delineador, não podia deixar de desejar essa novidade! Lançou, eu comprei e agora mostro pra vocês a performance dele.


A embalagem vem com 3g de produto, o que só de ler assusta, mas é a quantidade que vem praticamente em todos os produtos desse tipo. A embalagem tem tampa de rosca, essencial para preservar o produto do ressecamento. 


O recipiente é igualzinho aos recipientes de sombras soltas da Tracta e pigmentos Toque de Natureza, que já apareceram por aqui. É bem básico, de acrílico transparente, tampa preta com a logo da Marina em branco. Embalagem prática, compacta e funcional!

Agora vamos ao produto aplicado, mas antes eu preciso dar um aviso às VIGILANTES DAS SOBRANCELHAS REBELDES E CRESCIDAS: Sim! Minha sobrancelha está REBELDE and CRESCIDA! Acontece nos filmes, acontece na vida, acontece na TNT no Hey, Sailor Blog! 

O delineador em gel da Marina tem a textura super macia e demora um pouquinho para secar. Isso por um lado é muito bom porque te dá tempo para acertar eventuais errinhos e é ruim porque, se você tiver a pálpebra gordinha e piscar antes do tempo pode carimbar a pálpebra superior. 


É um delineador de textura leve (não é aquele troço massudo e muito denso, sabe?), por isso permite construir camadas caso você ache que tenha ficado algum ponto falhado. Eu prefiro pegar bastante produto no pincel e ir distribuindo uma camada mais farta, sacaram? A intensidade da cor pra mim é ideal: PRETO BEM PRETINHO MESMO!


Eu aplico com um pincel chanfrado pequeno ou com pincel de delinear com a pontinha arredondada (ambos da Macrilan).


Gosto de fazer esse traço mais grosso para aparecer bem!


O que mais me impressionou no produto foi a DURABILIDADE! Gente... sério... depois de seco ele NÃO CARIMBA POR NADA! A minha pele é bem oleosa e mesmo assim, mesmo que com o passar das horas falhe em alguns pontos, NÃO CARIMBA na pálpebra superior. Olha só:


Eu apliquei umas 17h, fotografei e saí. Cheguei por volta de 1 da manhã e ele estava assim! Ficou falhadinho em alguns pontos e como eu passo bem no cantinho interno, ele acumulou um pouco, formando aquela remelinha preta, mas isso acontece com TODOS os delineadores que eu uso. Não encaro como um problema. Saio sempre com alguns cotonetes na necessaire para limpar esse cantinho.


Pálpebra superior limpinha! 

Aproveitei o embalo para fazer um delineado diferente, mais ousado, como ideia para uma make de Halloween mais light, já que estamos na época! Pensei numa bruxinha delicada... Rs! 


1) Fiz o mesmo tipo de delineado abaixo da linha d'água


2) Apliquei lápis bege na linha d'água


3) Entre os dois "rabinhos" do delineado e no canto interno apliquei pigmento cristal


Prontinho!


Como esse delineado + um batonzão bem escuro + um chapéu de bruxa dá pra fazer uma "bruxa conceito" (Rs!), bonita e sem aquele monte de maquiagem no rosto, como as (belíssimas!) caveiras! Eu adoro, mas nunca uso porque sei que vai ficar tudo cagado antes do fim da festa. Pra fotografar é ótimo, mas pra sair na real é complicado. Prefiro coisas mais simples! 

O DELINEADOR EM GEL MARINA SMITH é vendido exclusivamente na loja virtual da SEPHORA e custa R$40,00. Comprei o meu dia 2 de setembro, uso sempre e não há nenhum sinal de ressecamento do produto. Já amei!

Qual é o delineador em gel preferido de vocês? Me contem!

Super beijo e até o próximo post! 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


2 comentários:

  1. Gata, amei esse delineado na parte de baixo. Mas será que se fizer e ir pra buatchy não fica cagado/borrado não? Minha pele não é oleosa, acho que deve segurar né? Heheeh vou testar em casa.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maitê! Como esse delineador não borra na parte de cima, imagino que não vá borrar na parte de baixo também em situações "normais". Mas na buatchy, naquela pegação frenética, bate cabelo e talz, pode ser que não resista perfeitinho até o fim! Rs! Testa em casa primeiro e quando sair, leva um cotonetinho na bolsa pra acertar se borrar. ;) Beijos!

      Excluir