Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sombras Ouro Negro e Noite Misteriosa da Coleção Cinthya Rachel da TRACTA

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Olá, marinheiras!

Vamos mais uma vez falar sobre produtos desenvolvidos por blogueiras. O assunto está meio repetido? Sim! Mas quem tem acompanhado os lançamentos da TRACTA sabe que está difícil de resistir!

A blogueira da vez é a Cinthya Rachel do Blog Cinthya Rachel e seus Pensamentos Insanos. Se você tá beirando os 30 tipo eu, amiga, vai saber de quem eu estou falando! A Cinthya fez parte da minha infância e provavelmente da sua também. Ela era a BIBA do Castelo Rá-Tim-Bum, a amiga do Zeca, do Nino e do Pedro. Lembram? Gente, a minha programação preferida era Castelo, Chaves e Pica Pau! Chaves eu assisto até hoje quando posso... Pronto! Falei!

A Cinthya já tinha lançado um batom lindo para o projeto Tracta Blogs que levava o seu nome. Eu tenho esse batom e é super versátil (está na minha listinha de resenhas, ok?!). Ela foi convidada novamente para desenvolver novos produtos para a Coleção Divas II que foram duas sombras, que vou mostrar hoje e um batom (chamado Intensa) que estou super desejando mas ainda não comprei. Tá difícil de acompanhar os lançamentos, Sailors! Rsrsrs... Um dia desses, só de curiosidade coloquei TODOS os produtos que eu estava desejando dos lançamentos da TRACTA no carrinho da loja virtual pra eu ter uma ideia de quanto essa brincadeira daria. Quase R$500,00, ném! E o pior é que depois disso, essa lista já aumentou um pouco, porque outros produtos já foram lançados. Tipo... talvez vendendo alguns órgãos eu consiga comprar tudo de uma vez! Hahaha! Então, vou aos pouquinhos comprando.

Vamos ao que interessa... Tô falando / escrevendo demais hoje!

Sombras OURO NEGRO e NOITE MISTERIOSA

As sombras são em pó e soltas, chamadas Ouro Negro e Noite Misteriosa. Ontem quando estava fotografando fiquei super encantada! Que brilho, gente... Que brilho!!!!!


A embalagem é a tradicional das sombras soltas da TRACTA. É aquele potinho de plástico transparente, com furinhos para dosar a saída da sombra, tampinha preta com a logo da marca gravada em branco.



Olha só a beleza dessas sombras aplicadas! Nos dedos as sombras estão super concentradas.

NOITE MISTERIOSA e OURO NEGRO

NOITE MISTERIOSA: Vinho intenso com partículas douradas. UM ESCÂNDALO! 
OURO NEGRO: Ouro escuro com fundo amarronzado e partículas douradas. OUTRO ESCÂNDALO! 

Esfumada na pele, como na segunda foto, a sombra Ouro Negro fica mais marrom do que dourada, com muito brilho.

A Tracta e as blogueiras estão arrasando! Na boa, eu estou hipnotizada com a beleza dessas sombras. É aquele tipo de sombra que você pode esperar elogios e investigação intensa de onde você comprou! Rsrsrs! A durabilidade é muito boa e a textura da sombra é macia e espalha super bem. 

Cada sombra custa R$21,69 e estão à venda somente pelo site da TRACTA.

Só pra gente matar a saudade...


BUM BUM BUM CASTELO RÁ-TIM-BUUUUM!

A galerinha de São Paulo se deu bem! Em comemoração aos 20 anos do Castelo Rá-Tim-Bum, está acontecendo uma exposição especial no MIS (Museu da Imagem e do Som) até dia 12 de outubro. Será que vai vir pro Rio? Tomara!

E ai? Curtiram essas duas sombras lindas? O próximo tutorial será com elas! ;)

Um super beijo e até o próximo post! 


..................................................................................................................................................

MAPA DA MINA: 

SOMBRAS CINTHYA RACHEL COLEÇÃO DIVAS II DA TRACTA: 
http://tractashop.com.br/blog-edicao-iii/colecao-divas-ii

4 comentários:

  1. Eu comprei a Ouro Negro e o batom Intensa, mas a Tracta deve me odiar, porque até agora nada dos produtos serem despachados...

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog, e as maquiagens que você faz são maravilhosas,parabéns!! estou seguindo,beijos <3
    http://escrevervicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Julianaaaaa! Muito obrigada pelo elogio!
      Seja bem vinda e venha sempre! Vou visitar o seu blog agorinha mesmo.
      Beijão!

      Excluir