Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Batom Líquido Dailus PRO cor SAPATILHA

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Estava em busca de um batom líquido Dailus PRO pra chamar de meu, mas antes queria experimentar, por isso ainda não tinha comprado em nenhuma loja virtual. Nessas minhas andanças, conheci uma lojinha em Madureira ma-ra-vi-lho-sa, cheia de maquiagens boas e baratas. Lá tinha todas as cores desse batom e o escolhido para entrar pra minha coleção foi o SAPATILHA!


Já tinha visto swatches na internet e me apaixonei pela cor. A embalagem é gordinha e pequena, de plástico resistente e tampa preta.


O aplicador é de esponjinha mesmo, como o dos batons líquidos da Lime Crime e Kat Von D. 


Desde que conheci os Velvetines da Lime Crime que já mostrei AQUI, me apaixonei perdidamente por esse tipo de batom e acabei comprando e me apaixonando pelos da Kat Von D também. Eles são perfeitos, duram uma vida nos lábios, mas são caros, bem caros... Por isso fiquei tão curiosa a respeito dos batons líquidos da Dailus. Primeiro porque eu adoro os produtos da marca e segundo que o preço é amigo de fé, irmão camarada! Ouvi falar tão bem deles que devo confessar que senti uma pontinha de decepção ao experimentar o meu...

Vamos aos detalhes!


A cor é maravilhosa! Um vermelho sangue fechado que me lembrou muito o Velvetine WICKED da Lime Crime que está na minha lista de desejos como mostrei AQUI. Comprei na esperança de ser um bom substituto para o WICKED, mas ele continua lá, firme e forte na minha listinha! 


"Mas Aline, porque você se decepcionou?" 
O bicho pegou no momento da aplicação. A textura dele é bem grossa, bastante diferente da textura fina e bem fluida dos batons líquidos que eu tenho. Ele acumula em alguns pontos, principalmente nas bordas dos lábios e eu senti dificuldade ao espalhá-lo e deixá-lo com a cobertura homogênea


Outra questão importante é a quantidade de camadas que você vai usar. Para fazer esses swatches eu passei apenas uma camada, porque antes eu já havia experimentado e como achei que uma camada só ficou falhado, passei mais uma... Aí, minha amiga, a cagada estava feita! Ele ficou super irregular, acumulado em vários pontos e falhado em outros. Não sei se vocês vão compartilhar da minha opinião porque eu sou super cricri com cobertura de batom, mas eu consigo ver várias falhas na cor com apenas uma camada.


Outra diferença entre o Dailus PRO e as marcas gringas é o tempo de secagem. O Sapatilha demora um pouco mais pra secar e isso também varia muito de cor para cor, segundo a vendedora da loja. Tem cor que seca mais rápido e cor que demora mais. Depois que seca, a duração dele nos lábios é incrível e o acabamento é realmente super matte! Não deixa nada a desejar para os importados.
Nem pense em usá-lo se não tiver um demaquilante e cotonetes na bolsa! Um dia desses fui usá-lo no trabalho e aconteceu aquele problema da cobertura falhada. Tentei com duas camadas e ficou pior, ai desisti e resolvi tirar com papel higiênico, pois eu não tinha nem demaquilante e nem lencinho umedecido. Caraca! Ficou ridículo! Eu fiquei toda manchada em volta da boca, tive que esfregar com muita força para tirar e ainda assim não consegui limpar tudo. Passei o dia com a região da boca meio vermelha. 
Para retirá-lo depois de seco só com um bom demaquilante mesmo!



Uma pena que a cobertura não tenha me agradado tanto, mas isso não vai me fazer deixar de usá-lo porque a cor é MARA! 

Talvez outras cores proporcionem uma cobertura melhor, mas na minha opinião os Velvetines da Lime Crime e os Everlasting da Kat Von D continuam imbatíveis. 

Cada batom custa R$17,00 na loja Loves Makeup, dentro do Opção Feira Shopping em Madureira. O endereço certinho é Rua Carolina Machado, nº 534, Stand 31, Madureira. O site da loja é http://lovesmakeupmadureira.com.br e ela também está no Facebook. O preço está ótimo! Já vi esse batom até por R$25,00. 

Por hoje é só, Sailors! Se alguma de vocês já experimentou essa ou outras cores do batom líquido Dailus PRO, me conta nos comentários o que achou! 

Beijão e até amanhã!

2 comentários:

  1. Achei foi ótimo! Pelo preço? E não achei a cobertura ruim não. Olhando não dá para dizer que está falhado.A cor é muito bonita.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu impliquei um pouco com ele! Rsrsrs... Mas ainda estou fazendo novas tentativas!
      Beijos!

      Excluir