Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Sombras Quem disse, Berenice?: Roxoque, Cinsolente, Verdix, Azulando, Verdelícia e Pretaz

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors! Como estamos hoje? Maravilhosas?

Dando sequência aos posts sobre sombras, quero mostrar hoje minhas sombras da Quem disse, Berenice?.
Adoro a variedade de tudo que tem na QDB! São 70 cores de sombra disponíveis, gente! SETENTA!

Essas são as minhas:


A embalagem é fofíssima como tudo da marca! Eu amo o capricho que a QDB tem com a apresentação dos produtos. Sem contar que eu AMO corações e tudo deles é repleto de corações! 
O fechamento da embalagem é magnético e ela é de plástico resistente preto com visor transparente.


Começando pela roxinha no sentido horário, o nome delas é: Roxoque, Cinsolente, Verdix, Azulando, Verdelícia e Pretaz. 
Outra coisa que eu acho muito bacana é: São 70 cores de sombra, né?! Coisa pra caramba! A QDB podia simplesmente batizá-las de Roxo 1, Roxo 2, Roxo 3... ou Azul 1, Azul 2 e Azul 3, por exemplo. Mas nããããão! Eles pensam em um nome engraçadinho para cada sombra e pra tudo! É muito amor!

Vamos de uma por uma!


Um roxo lindo, bem vivo com brilhos muito pequenininhos que ficam quase imperceptíveis ao ser aplicado. Ela é diferente! Não parece uma sombra cintilante, sabe?! Parece uma sombra opaca que "jogaram" um pouco de brilho dentro. 


Essa sombra é aquela que eu já ouvi neguinho chamando de "cor de rato"! Rsrsrs... É um cinza amarronzado com cintilância e acabamento acetinado. Essa foi desapego da minha amiga Rachel. (Valeu, amiga!)


Esse verde é super lindo! É um verde esmeralda com muita cintilância e acabamento acetinado. 


Coisa linda é a Azulando! Azul marinho com cintilância e acabamento acetinado.


Na foto, o flash a fez parecer meio acinzentada, mas é um verde oliva super lindo com muita cintilância dourada e acabamento acetinado.


Apesar do nome, não é preta e sim chumbo com cintilância prata e acabamento acetinado.


Acho a pigmentação de todas as sombras boa. Mas pra sombra ficar bacanuda e divônica mesmo não dispenso o primer, principalmente as que têm partículas de brilho. Como toda vez que vou me maquiar usando sombra, eu uso um primer, isso não me incomoda. JÁ FAZ PARTE DO RITUAL MESMO! 

Cada sombra custa R$25,90 e estão à venda nas lojas físicas e na loja virtual da Quem disse, Berenice?.

Aproveita pra conhecer outros produtos com 50% da LIQUIDA BERÊ! Clica no banner na coluna da direita e vá direto navegar nas promoções!

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Comentei ontem mas não entrou :(

    Espero que você tenha gostado da Cinsolente e use! Aliás, que use todas, pois são lindas. Eu já queria a Verdelícia e agora quero a Azulando. Ai, ai, haja dinheiro...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Azulando é linda, mas a Evidence da paleta Smoked é uma boa substituta, não acha? A Verdelícia que eu acho que vale mais a pena comprar, porque eu nunca vi nenhuma parecida!

      Excluir