Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Separados no nascimento: Heroine da MAC e Trendy Twins da TRACTA

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Quem viu a linda da Isis Valverde arrasando na festa de lançamento da novela Boogie Oogie?
Ela estava usando um batom escandalosamente lindo e eu recebi algumas perguntas sobre qual seria. O batom era o HEROINE da MAC que eu já mostrei aqui, lembram?
Olha só que deusa!


Algumas meninas já sabiam que era o Heroine, mas queriam um bom dupe nacional. Então, fui desbravar minha gaveta de batons em busca de algum realmente parecido! E achei um batom que eu já tinha usado, mas nunca tinha colocado lado a lado com Heroine. E olha só que como são parecidos!


O batom super similar ao Heroine é o TRENDY TWINS do Projeto TRACTA BLOGS III. Ele foi desenvolvido pela blogueira Ana Farias, dona do blog Trendy Twins, em parceira com a TRACTA. Não sei se ela fez inspirada no da MAC, mas a cor ficou super parecida na bala e IGUALZINHA nos lábios!



Na bala, o TRENDY TWINS parece um pouco mais escuro.


Vamos analisá-los separadamente primeiro, Sailors.


Essa foto foi tirada num dia diferente do Trendy Twins, por isso a luz está mais quente. O Heroine da MAC tem acabamento matte, mas eu considero semi-matte por ainda ter um aspecto um pouquinho cremoso. Nessa foto, acredito que por causa da incidência da luz branca, ele ficou um pouco mais flúor.



O Trendy Twins não tem nada de matte. Ele é cremoso e a cobertura não fica exatamente uniforme na primeira aplicação. São necessárias umas 2 ou 3 "passadas" para ficar legal. 
Gente, eu sou apaixonada por essa cor! Sérioooo! Ainda bem que veio a Santa Isis Valverde fazer as pessoas olharem pra esse batom com outros olhos, porque era um tal de "não combina comigo", "batom de bruxa", "muito roxo", "não tenho coragem" acompanhados a uma série de caretas, que eu vou te contar! Rs!


Metade esquerda com Heroine e metade direita com Trendy Twins. Vai dizer que não foram separados no nascimento???? É um dupe perfeito na cor e quase perfeito na cobertura, mas nos lábios são idênticos.


Na mão que dá pra ver um pouco mais da diferença de texturas. O Trendy Twins, como eu disse, é mais cremoso.

O Heroine da MAC custa R$69,90 na loja Mundo da Fá, única loja que achei disponível. Essa loja é super confiável! Já comprei lá várias vezes e correu tudo bem em todas. O Trendy Twins (vende aqui) custa R$19,08, mas está esgotado. Com o sucesso da cor tenho certeza que vai voltar ao estoque... Mas vamos juntas fazer um apelo: "Ô TRACTA, traz o Trend Twins de volta pra gente! Queremos muito!".
Que diferença no preço, né?! O bolso agradece!

Fiquem vigiando e, quando voltar, corraaaaaam! Garantam os seus porque é sucesso garantido, meninas! Hoje estou usando o meu e já recebi muitos elogios. #alinemetida

É isso, Sailors! Espero que tenham gostado da comparação!

Beijocas e até mais!

2 comentários:

  1. Nossaaa.. Esse é realmente igual. Lindaooo!
    Bjs Tamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualzinho e 1/3 do preço! Vale muito a pena para quem quer investir em batons mais ousados, mas ainda está na dúvida se vai usar.
      Beijos, Tamires!

      Excluir