Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Pigmentos da TOQUE DE NATUREZA: CRISTAL RUBI, GOLD, DARK RED e ONIX BLUE


DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

De uns tempos pra cá tenho lido muitas resenhas positivas sobre a marca TOQUE DE NATUREZA.
A TOQUE DE NATUREZA é famosa pela qualidade e preço amigo dos produtos. E se tem "qualidade" e "preço" na mesma frase, a gente já ama logo, né?!
Quero mostrar pra vocês 4 cores de pigmentos da marca. São 6 pigmentos no total, mas eu me interessei por 4 deles: CRISTAL RUBI, GOLD, DARK RED e ONIX BLUE.


Os pigmentos, na minha opinião, estão mais para glitters soltos bem fininhos. Todos são ultra brilhantes, muito lindos! A textura é fina e fica bem confortável nos olhos. Tem glitter muito grosso que incomoda na hora de aplicar nos olhos e você fica sentido que ele está ali, sabe?! Eu não curto esse tipo.
A embalagem é igualzinha a das sombras em pó da Tracta. São de plástico transparente, quadradinhas, com a tampa de rosquear de plástico preto com a logo da Toque de Natureza gravada em prata.

As cores são:


Eu amei essa cor! É um rosa bem bonequinha lindo.


Brilho cristal com cintilância dourada. Como ele não tem uma cor de base, fica incrível por cima de qualquer cor de sombra, dando só os reflexos mesmo.


Eu acho que a Toque de Natureza se enrolou um pouquinho na hora de batizar esse pigmento! De RED não tem nada, né, gente?! É um roxo escuro lindíssimo.


Azul com fundo cinza/chumbo bem intenso.

Fiz os swatches com o dedo molhado. Achei que mostrou muito melhor a cor do que com primer, porque os pigmentos ficaram mais aglomerados e intensos.
Como a maioria dos glitters, eles voam pra todo lado se não tivermos cuidado. O ideal é preparar a pele por último.



Eles brilham muito até sem o flash. Eu adorei todas as cores, mas morri de amores pelo rosa. Em breve vou usá-lo em um tutorial. Eu gosto bastante de make com glitter, mas como normalmente estou atrasada (abafa!), deixo sempre pra depois e faço com sombras compactas mesmo. 

Comprei os meus pigmentos na loja virtual ENCANTO COSMÉTICOS e cada um custa R$24,75. Já comprei 3 vezes nessa loja e deu tudo certo com o pagamento e a entrega.

Beijinho e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Sabe que a Gold é minha cara, né?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li em algumas resenhas que o GOLD é bem parecido com o REFLECTS GOLD da MAC, só que com a textura um pouquinho mais grossa. Ele é super lindo e tenho certeza que vai dar um toque especial pra qualquer sombra!
      Beijos!

      Excluir