Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Batons Natura Una Longa Duração: VERMELHO 60 e ROSA 61

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

É com muita alegria que eu venho anunciar que EU VOLTEI, AGORA PRA FICAAAAAAR!
Gente, quanto tempo, hein?! 20 dias que mais pareceram 20 anos!
Quis retornar com um assunto que eu amo que ééééé.... tchãrãtchãtchããããã.... BA-TOM! (Jura, Aline?)
Hoje eu estou meio assim... me sentindo completando um álbum de figurinhas, sabe?! Mostrei em maio as quatro primeiras cores que comprei do BATOM LONGA DURAÇÃO da NATURA UNA. Lembram? Pois é... Comprei as duas outras cores que faltavam e completei a coleção! (Eike orgulho!!! Rs!)



As duas cores que faltavam eram: VERMELHO 60 e ROSA 61.


Ambos são bem pigmentados e com textura mate bem dignas, assim como as outras cores. Os batons deslizam direitinho nos lábios e oferecem uma aplicação muito confortável. Eu já declarei meu amor à essa linha no outro post e digo novamente: Natura cumpriu muito bem a promessa de longa duração e textura mate. Amo esses batons! 

Vamos ver como ficam aplicados? Bora!

O vermelho canela...

VERMELHO 60


O Vermelho 60 é um vermelho com um toque de canela (Não sei explicar porque sempre relaciono canela à cor vermelha! Rs! Canela é meio marronzinho e não vermelho, mas vocês me entendem, né?!). Não é um vermelho super aberto. Trata-se um vermelho equilibrado, bem elegante e clássico. Muito lindo!


A cobertura é sensacional! Na primeira camada a cor já fica uniforme e intensa. Adorei!



O rosinha Barbie...

ROSA 61


O Rosa 61 é um rosinha bem boneca. É muito delicado e bem cara da primavera! 


A cobertura NÃO é tãããão sensacional quanto a do vermelho. Exige mais de uma camada pra ficar homogêneo, mas esse é um detalhe que tenho reparado em alguns batons claros. Não é nada que incomode, mas pede um pouquinho mais de paciência. A textura também é bem sequinha e confortável. Adorei essa cor! Fazia tempo que eu não usava um rosinha assim... Estou numa vibe meio vampiresca!


A duração de toda a linha é ótima! O batom fica nos lábios mesmo comendo ou bebendo algo, exigindo poucos retoques ao longo do dia. E um detalhe importantíssimo: toda a linha tem FPS 15. Bacana, né?!

Agora vocês podem conferir todas as cores dos BATONS LONGA DURAÇÃO NATURA UNA

Vermelho 60, Rosa 61, Coral 60, Rosa 60, Boca 60 e Rosa 62

Cada batom custa R$33,50 e pode ser comprado através de consultoras da Natura. E vamos combinar, que é molezinha de encontrar uma consultora!


Para conferir as outras cores aplicadas, confira o post completo AQUI.

Vermelho 60, Rosa 61, Coral 60, Rosa 60, Boca 60 e Rosa 62

E ai, Sailors?! Já experimentaram essa linha? Eu super recomendo pra quem curte batons mais sequinhos.

Um super beijo e até o próximo post!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário