Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Resenha: Shampoo Seco Original Batiste

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

E ai?! Como foi o feriadão? Diversão ou "engordação"?
Hoje é dia de resenha e vamos falar do Shampoo Seco da marca Batiste, um produto super "mão na roda" para cabelos. Navegando por esse mares descobri esse tipo de shampoo que literalmente não precisa de água para devolver o aspecto de limpo aos cabelos. Eu nunca tinha ouvido falar desse produto e achei super interessante.


O que a marca diz?
"Shampoo Seco BATISTE ORIGINAL elimina o excesso de oleosidade desde as raízes, renovando o volume e a leveza dos seus cabelos. A qualquer momento, instantaneamente revitaliza seus cabelos sem precisar molhá-los."


Ele é um spray seco que lembra a textura de talco. Segundo uma amiga, antigamente a mãe dela usava talco na raiz dos cabelos exatamente para tirar a oleosidade e devolver o volume. Então, acho que o trucão é o mesmo, só que mais moderninho!
Tem um tempinho que comprei o meu numa farmácia aqui perto de casa e já usei várias vezes. E posso te falar? Faz tudo isso que promete mesmo! Palmas pra Batiste! 

Segura na minha mão e vem ver a aplicação!

ANTES! Raiz oleosa: 2 dias sem lavar

Segundo as instruções, a aplicação deve ser feita a uma distância de 30 cm. Eu apliquei um pouquinho mais de perto.

Aplico bem na parte de cima da cabeça, onde a oleosidade fica mais aparente.

O produto deixa o cabelo esbranquiçado, como um talco mesmo.

Depois de aplicar, deixo o shampoo agir por uns 2 minutinhos e escovo bem o cabelo. A escovação vai fazer o pó se soltar do fio e vai devolver o volume à raiz.

DEPOIS!

Olha só como a raiz fica sequinha, gente! Antes estava super grudada no couro cabeludo.

DEPOIS!

O cabelo fica soltinho mesmo, sem o brilho da oleosidade. Funciona DE VERDADE! 
Isso é um quebra-galho, meninas! Funciona muito bem na pressa, pra dar uma maquiada nos fios. Nada de substituir as lavagens com água + shampoo + condicionador, hein?!

A marca também oferece outras versões do shampoo seco, com outras fragrâncias e para cabelos castanhos. Batiste, está faltando o de cabelos ruivos, tá?! Bora providenciar! #ficadica 
O normal também serve, mas tenho que ter cuidado para o cabelo não ficar esbranquiçado.

Como disse, comprei o meu em uma farmácia aqui perto. Acredito que seja fácil de encontrar porque o produto já se popularizou. Mas, pras amigas que curtem comprar online, vende na Netfarma, que é uma farmácia virtual de confiança. O preço é digno e ainda está na promoção por R$22,59!

Gostaram? Alguém já usou as outras versões?

Beijos e até a próxima!

...................................................................................................................................................................

MAPA DA MINA:

SHAMPOO SECO ORIGINAL BATISTE: http://www.netfarma.com.br/

2 comentários:

  1. EU TENHO ESSE!!! Só que a versão castanha dele, cheira super bem e faz tudo o que promote e um pouco mais por que o cheiro é mara!
    Aproveitando o espaço, têm como fazer um tutorial com a maquiagem da professora Juliana da novela Meu Pedacinho de Chão? Eu sou apaixonada nos olhos mas nuncam achei um amrelo igual =( relpimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Vou procurar alguma sombra similar e providenciarei um tutorial! Beijos!

      Excluir