Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Unhas: Esmalte COISAS DE DIVA da Tracta

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Oi, gente!
A cor escolhida de hoje  foi o COISAS DE DIVA da Tracta. É um roxo com fundo rosado DIVINO!
Esse esmalte eu ganhei de brinde junto com outros 4 na última compra que fiz na loja virtual da Tracta, no final do ano passado. Não está mais à venda, mas é uma bela inspiração de cor. Eu AMO esse tom tanto para unhas quanto para lábios. 



Não sou super antenada em esmaltes, mas com certeza dá pra achar um priminho pra esse esmalte extinto. 
Qual esmalte estão usando, meninas? Me conta para eu me inspirar na próxima vez. E se você souber de alguma outra cor que seja parecida com essa, deixa nos comentários, tá?! 

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário