Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Resenha: True Romance Eyeshadow Palette da Kat Von D - cor Starstruck

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Sou fanzaça de tatuagens e, consequentemente, sou fanzaça da Kat Von D. Ela é uma das super tatuadoras do famoso realitty show MIAMI INK. A moça, que sempre está muito bem maquiada, lançou sua própria linha de makes que é vendida exclusivamente na Sephora.
Estava curiosíssima para experimentar seus produtos e, com o Black Friday do ano passado, umas das paletas que eu queria entrou numa super promoção. Ai, minhas queridas, me joguei com força! Escolhi a versão chamada STARSTRUCK, com cores quentes.


É um quarteto de sombras que inclui uma cor super exótica (pra mim!)... um vermelho âmbar com cintilância simplesmente divino! A embalagem é de plástico resistente e o espelho ocupa toda a tampa.


O vermelho é lindo, mas olha as outras cores que divas! Gamei muito nessa paletinha, gente! 
Posso te mostrar a pigmentação disso, ném? (Colocando pra fora a carioca suburbana que vive dentro de mim! rsrsr) 
Todas as amostras estão SEM PRIMER, como sempre. Agora tu pensa numa sombra muito macia e muito pigmentada, no nível das sombras da Urban Decay, por um preço excelente. Pensou? Pode ficar feliz, amiga! Você acabou de achar. O MELHOR DE TUDO É QUE O PREÇO PROMOCIONAL PERMANECE ATÉ HOJE. Sabe quanto? R$49,00! (Tudo bem... Vai lá comprar que eu te espero. Te entendo!)


PAGAN POETRY: marrom cintilante suave
HERMIT: amarelo ouro cintilante
FALLEN: marrom escuro com toques de bronze cintilante
UNREQUITED: vermelho âmbar cintilante

Fiz uma make pra mostrar com ficam as cores em harmonia nos olhos. Olha só como fica legal!



O vermelho fica bem usável, né?! E apesar de mescladas em alguns pontos, as cores estão bem definidas, num estilo meio fênix! Haha 



Praticamente uma foto 3 x 4! 

MAKE COMPLETA:
Nos olhos: Paleta Starstruck, KAT VON D / Delineador em caneta Tattoo Liner, KAT VON D / Delineador em gel preto VULT na linha d'água / Máscara de cílios BADgal Lash, BENEFIT
No rosto: Base em pó Studio Fix cor NW25, MAC / Blush Bad Girl Gone Good, coleção da Rihanna, MAC
Nos lábios: Batom Flair For Finery, MAC

...................................................................................................................................................................

MAPA DA MINA:

TRUE ROMANCE EYESHADOW PALETTE KAT VON D: http://www.sephora.com.br/kat-von-d

4 comentários:

  1. Mandou muitooo na make. E eu já to no site da Sephora rsrsrs. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauhauh! Obrigada, Maitê! Já quero comprar a outra versão com tons frios! Beijos

      Excluir
  2. Comprei só por causa do vermelho. É a cor mais diferente da minha coleção.

    Se você comprar a outra versão, me conta?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Estou pensando... Pq eu não gosto muito dos tons de azul que vem nessa outra versão. Então, seria só pelo puro prazer de comprar. Já estou desconsiderando! rsrsrs Beijo.

    ResponderExcluir