Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Resenha: Batom Heroine da MAC

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Já viram como o bloguinho está lindo e cheio de posts? Estou muito feliz em escrever sobre um tema que eu gosto tanto e mais feliz ainda por ter conseguido organizar o meu tempo para postar com mais frequência. Que seja assim sempre!

Hoje eu vou falar de um batom incrível! O HEROINE da minha amada MAC. Gente, sério... que cor é essa? É uma cor muito estilosa, vibrante, diferentona.


O acabamento dele é MATTE, bem sequinho, mas não tanto quanto os da linha RETRO MATTE (Flat Out Fabulous, Ruby Woo, entre outros), que é é seco ao extremo (eu amo, mas aplico um balm antes).


O Heroine é um roxo puro, roxão mesmo, muito vibrante. Tenho certeza de que não vai agradar a todas, mas também tenho certeza de que vai agradar muitas que gostam de lábios coloridos com eu.

Olha só que lindeza!



Algumas cores escuras contrastam com a cor do dente, deixando-os bem brancos. Essa é uma delas e vamos combinar que sorriso branquinho agrega valor ao camarote! #reidocamarotefeelings


Esse batom foi descontinuado, mas no ano passado a MAC divulgou nas redes sociais que o mesmo seria relançado e o sucesso foi total. Ele entrou pra linha regular, mas infelizmente é bem chatinho de encontrar devido à grande procura. Já usei esse batom algumas vezes e em todas elas recebi muitos elogios e perguntaram qual era o batom, por isso resolvi fazer o post, mesmo sabendo da dificuldade de encontrá-lo.

De qualquer forma também queria mostrar que batom roxo nem sempre é vamp, de "meninas roqueiras", como costumamos rotular. Eu acredito que, mesmo sendo uma cor ousada, fica bonito em todos os tipos de pele. Que seja o Heroine ou um similar, batom roxo é usável sim e muito lindo! Abaixo o preconceito contra os batons roxos! 

Duas fotos de makes reais que usei o Heroine:


Essa coisa linda ai é o Sr. Hey Sailor. Alex, meu digníssimo namorado! 
Nesse dia usei somente com o delineado de gatinho grosso para dar uma volta à tarde (na foto estava de noite, mas quando saímos ainda era tarde e bem claro).


Nesse outro dia era um evento noturno, então fiz um olho esfumado somente com uma sombra (a parte clara não tem sombra, só corretivo e pó facial) e finalizei com delineador e lápis azul na linha d'água. Desculpem a baixa resolução, mas nesse dia só fotografei com o tablet.

Usei o mesmo batom e ocasiões diferentes, sai ainda com sol e sai à noite, com e sem sombra nos olhos. Eu não tenho regras para isso. Uso a cor que eu quero na hora que eu quero! Sou dessas!

Um outro batom que me lembra muito o Heroine e é um perfeito substituto é o L.U.V., da linha Everlasting Liquid Lipstick d Kat Von D, mas eu não tenho. 

O Heroine custa R$66,00.

É isso, marinheiras! 
Mais uma cor super linda e diferente para a coleção de vocês. Gostaram? Usariam? 

Super beijo!

..................................................................................................................................................

MAPA DA MINA:

BATOM HEROINE DA MAC: Está esgotado na loja virtual da MAC e na SEPHORA. Sugiro que você procure nas lojas físicas da MAC ou encomende com a Fabi, pelo Facebook. Ela trabalha com encomendas internacionais e envia daqui do Brasil, sem risco de taxas e com frete nacional. (Perfil: https://www.facebook.com/fabuloussfabi)

2 comentários:

  1. Esse batom fica lindo em você. Eu fiquei com cara de bruxa Keka. Acho que ele fica melhor em peles de fundo frio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amiga! Obrigada!
      Eu discordo. Lembra da atriz Lica Oliveira que vimos na novela usando um tom parecido com esse e estava lindo!

      Excluir