Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

O perfume LUNA da Natura

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Ainda não tinha feito nenhuma resenha de perfume porque acho difícil descrever cheiro e isso é uma coisa muito pessoal. Mas resolvi tentar... Então vamos para a primeira porque esse perfume é muito especial!

Em meados de setembro do ano passado, a Natura lançou a fragrância LUNA que tem um conceito lindo!


Como tudo que envolve a concepção de produtos da Natura é muito caprichado, o Luna não poderia ser diferente.
O Luna é inspirado na sensualidade feminina, mas na sensualidade natural, aquela que muitas vezes a gente mesma nem enxerga. Ele é inspirado na forma como os homens nos enxergam, os detalhes que eles valorizam.
A fragrância é chamada de CHIPRE BRASILEIRO e a composição olfativa é:
Acorde de saída: grapefruit, bergamota e mandarina;
Acorde de corpo: rosa turca, rosa damascena, jasmim sambac e jasmim egypt;
Acorde de fundo: patchouli, vetiver e cedro

Pra gente entender melhor, o acorde de saída são as primeiras notas que a gente sente, o acorde de corpo é o que dá personalidade ao perfume e o acorde de fundo é o cheiro que depois de um tempo permanece na pele.

Na minha "interpretação olfativa", entendi que a fragrância é bem diferente porque é frutal, floral e amadeirada (de acordo com os acordes) ao mesmo tempo e na medida certa. É um cheiro bem marcante, que talvez não agrade quem se incomoda com cheiros fortes. Assim que aplicado ele fica bem intenso e vai dando uma suavizada com o tempo. Eu uso tanto de dia quanto à noite. Ele é docinho, marcante e bem feminino.

A duração dele é ótima. Fico sentindo ele durante o dia inteiro, mas de maneira suave, nada enjoativa. Na roupa, o cheiro fica por dias. Só sai quando ela é lavada mesmo.


O frasco foi criado em parceria com um escultor que, inspirado nas curvas da mulher, fez uma escultura em argila que depois deu origem ao frasco. Muito poético!


O frasco tem 75ml com borrifador de spray e é branco e rosa, bem delicadinho.



A Natura fez uma campanha fantástica de divulgação do Luna no You Tube também. A campanha foi  feita com o cantor e compositor Marcelo Jeneci e foi dividida em 3 momentos:




Assistam porque vale a pena! 

Gente, eu me apaixonei por tudo! Meu amor pela Natura já é declarado porque sinceramente não tem como não me apaixonar por uma marca brasileira tão criativa, responsável e de qualidade. 

O LUNA custa R$117,00 e pode ser comprado com consultoras da marca.

E você? Já usou? O que achou da fragrância? 

Gostaram do post sobre perfume? 

Super beijo e um ótimo fim de semana pra vocês! 

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------


2 comentários:

  1. O frasco é lindo, mas percebi que tem bastante rosa no corpo. Geralmente rosa tende a talcar na minha pele, mas adoraria sentir o perfume. Eu costumava gostar dos perfumes da Natura. O meu amor maior era o Tarot. Bjs, amei vc ter voltado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curto muito perfumes que tem cheiro atalcado, mas esse, apesar das rosas, não é não. Eu amava o June que era de uma linha meio adolescente e o Sintonia Total Feminino, mas ambos saíram de linha. Minha mãe só usava esse Tarô!
      Ainda não voltei como deveria, mas não desisti e isso já é um bom começo, né?!

      Beijos!

      Excluir