Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Trio de sombras SUNSET BEACH da MARY KAY AT PLAY

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Depois de um longo período, volteeeeei!
Hoje quero mostrar pra vocês o meu novo TRIO DE SOMBRAS BAKED da MARY KAY AT PLAY. A cor é a SUNSET BEACH, bem alegre!



A embalagem é branquinha com a tampa transparente, bem resistente e bonita.


O trio é com tecnologia Baked (assadas) que, como já expliquei em outros posts, entrega muito brilho e funciona muito bem com o pincel molhado também. 


São três cores de alta cintilância: roxo, pérola e coral. Olhando assim, as cores não se complementam muito, mas já vi algumas makes com esse trio + uma sombra marrom opaca e adorei!

Fiz os swatches sem primer, mas com a pele úmida. Adorei a performance das sombras. São bem pigmentadas e com um brilho muito bonito. Elas esfarelam muito pouco, principalmente com pincel úmido. Essa coral é fantástica!


O trio Sunset Beach custa R$29,00, tem um tamanho ótimo e é vendido exclusivamente através de consultoras da Mary Kay. Achei o preço muito bom em comparação às outras sombras individuais da marca (mostrei AQUI) que são maravilhosas também, porém mais caras, menores e são refis para colocar na paleta grande. 

O meu trio eu comprei com a consultora Débora Azevedo (Facebook: https://www.facebook.com/deborazevedo), que sempre me atende super bem! Para as Sailors cariocas que quiserem encomendar com ela, o contato é: (21) 97963-0400 / debora.ef@gmail.com

Eu queria ter feito uma make usando esse trio como fiz na resenha do outro Trio NEOPOLITAN (AQUI), mas ai a resenha demoraria ainda mais pra sair. Assim que eu fizer, atualizo aqui o post e aviso pra vocês, ok?!

Se você for uma Sailor consultora da Mary Kay, sinta-se à vontade para usar o post como divulgação, mas lembre-se de citar de onde você tirou, tá?! 

Um super final de semana pra vocês e até o próximo post!
Beijão! 

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário