Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2014

Batons líquidos DAILUS PRO: Balancê e Jetés

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Eu já fiz uma resenha AQUI sobre o batom líquido SAPATILHA da Dailus Pro e contei que não tinha curtido muito a cobertura e tal... Então... eu fiquei meio cismada com a cobertura dele. A vendedora da loja em que comprei tinha me falado que a cobertura variava de cor pra cor. Ai, no meu consumismo investigativo, resolvi testar mais duas cores pra ver no que que dava! Comprei o BALANCÊ e o JETÉS.




Escolhi duas cores que eu tenho curtido muito. Um vermelho alaranjado e um vinho amarronzado beeeeem escurão. Mas a decepção foi a mesma! Os benditos tem o mesmo problema com a cobertura!
Vi vários vídeos de blogueiras dando diquinhas para aplicar esses batons, então significa que não fui só eu que impliquei com a cobertura. Acredito que a marca esteja investindo nesse tipo de post com as blogueiras, porque de uns tempos pra cá vi várias fazendo o mesmo tipo de vídeo. A dica unânime era APLICAR E DEIXAR UNIFORME COM SOMENTE UMA CAMADA. E foi exatamente o que eu tentei, mas novamente não deu certo. 

Vamos começar com o BALANCÊ.



A cor é super linda, mas ele parece meio aguado, sabe?! Dá pra ver de cara a cobertura falhada.




Agora o JETÉS, que me agradou tanto na cor, também deixou muito a desejar.



Ele é mais consistente do que o BALANCÊ e como é mais escuro, consequentemente cobre mais. Mas o problema é o mesmo: COBERTURA FALHADA.



Sailors, vejam bem... o problema aqui não é o acabamento matte, tá?! Ele seca e dura por horas mesmo. Pra tirar só com demaquilante bifásico. Nisso a Dailus acertou em cheio! O problema é a cobertura. Com uma camada ele não fica uniforme e com mais de uma craquela todo e continua desigual. 
É claro que no close das fotos essas falhas ficam mais evidentes. No carão completo, com a maquiagem pronta, esses defeitos diminuem, mas ainda assim incomodam. Eu sou chata pra cacete com cobertura de batom e EU não me sinto confortável com um batom falhado assim.

Nas minhas pesquisas infinitas sobre como aplicar o batom SAPATILHA, vi uma ÚNICA dica que realmente funcionou: APLICAR UMA CAMADA DO SAPATILHA POR CIMA DE OUTRO BATOM. Uma amiga minha (beijos, Mariana!) também comprou o Sapatilha e só conseguiu usar aplicado por cima de um outro batom de alta cobertura.

Beleza! A dica funciona e tal, mas eles deveriam funcionar sozinhos, né?! Definitivamente eu adoro vários produtos da Dailus Pro, mas não me entendi com esses batons!

Outra coisa que reparei foi a semelhança do vermelho BALANCÊ com o batom DANGEROUS da linha Retro Matte da MAC. 


O Dangerous é mais encorpado e levemente mais alaranjado, mas são MUITO PARECIDOS.


Depois da experiência mal sucedida com 3 cores, eu desisto! Tem o preço muito bom pra esse tipo de batom, mas de R$20,00 em R$20,00 eu junto e compro um que eu realmente vou gostar, né?!

Comprei os meus na loja Loves Makeup, dentro do Opção Feira Shopping em Madureira. O endereço certinho é Rua Carolina Machado, nº 534, Stand 31, Madureira.

Quem aqui já experimentou esses batons? Tiveram a mesma dificuldade com a cobertura? Me contem!

Beijão e bora aproveitar que hoje é sábadoooo!

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

  1. É o barato que sai caro, né. Não vou comprar.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, depois que experimentei o Sapatilha e não gostei, fiquei muito intrigada! Como toooooodas as blogueiros gostaram e eu não??? Comecei a procurar vídeos de meninas menos bombadas e algumas reclamavam da cobertura como eu. Tentei mais 2 cores e me deparei com o mesmo problema. Agora desisti! Vou guardar minhas dilminhas pra comprar meus Velvetines ou Kat Von D mesmo! Já viu os batons matte da Sleek Makeup? Parecem muito bons e são mais baratos tb. Beijos!

      Excluir
  2. Ola´Aline, sou uma fã sua, apenas nunca comentei aqui. Admiro muito o seu trabalhoe suas resenha são super sincera. Quanto aos batons da dailus, eu tenho a cor balet
    É um vermelho fechado lindo e uniforme. eu amooo demais esse batom.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Sailor! Fico lisonjeada em ler que você é minha fã! Imagina... quem sou eu para ter fãs? Apenas gosto muito do que eu faço. Talvez por isso algumas pessoas como você tenham se identificado tanto com o blog!
      Eu já li muitas resenhas sobre o Ballet e ele parece ter uma qualidade melhor do que as outras cores sim. Você viu que foram lançadas mais 5 cores? Tomara que a Dailus tenha melhorado a fórmula, porque esse tipo de batom com o preço acessível que eles oferecem é uma ótima!
      O blog está paradão desde o final de dezembro por alguns problemas pessoais, mas você com o seu carinho me motivou. Se tudo der certo, amanhã sai post novo. Uma pena que você não disse seu nome! Espero que leia a minha resposta e volte aqui pra gente continuar conversando!
      Seja sempre muito bem vinda!

      Beijos!

      Excluir
  3. Dizem que as cores bailarina e meia-ponta tem coberturas ótimas. a proósito meu nome é Diana Dantas. esqueci de mencionar no comentário..rsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também li sobre isso, Diana! As cores estão super bonitas!
      Beijos!

      Excluir