Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Batom Ariel da Coleção Pausa Para Feminices para TRACTA

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Hoje é segundona e o que teremos no blog???? BATOOOOOOM! Êêêêê!
Já falei aqui algumas vezes que um dos blogs que eu mais acesso é o Pausa Para Feminices da linda Bruna Tavares, né?! E como eu também já disse, a Bruna lançou em parceria com a TRACTA a Coleção Pausa Para Feminices, pela qual eu sou perdidamente apaixonada. Tenho quase tudo e amo todos os produtos! É daqueles produtos que tem lugarzinho especial, sabe?! #apegada
A Coleção PPF é recheada de batons MAGYA! Várias cores lindas mesmo! A que eu vou mostrar hoje é a ARIEL, que é um dos meus batons preferidos da coleção.




O Batom ARIEL é um rosa muito fofo, delicadinho, sabe?! Não é aquele "Rosa Danoninho"apagado e nem aquele rosão. É um rosinha dia a dia na medida certa, muito democrático. Eu adoro ele!


Seu acabamento é cremoso, por ser bastante hidratante. A fórmula possui Manteiga de karité e Vitamina E, bem legal para lábios ressecados. A cobertura é muito boa, mesmo sendo cremoso.





Eu tinha deixado meio de lado meus batons rosa. Ainda estou na vibe de batons escuros, mas um rosinha com o olho mais marcado vai sempre bem! Usei o Ariel num dia e recebi tantos elogios e perguntas sobre o batom que resolvi fazer o post. Gostaram?

O Batom Ariel é vendido exclusivamente no site da TRACTA (http://tractashop.com.br/blog-edicao-iii/colecao-pausa-para-feminices/batom-blog-hd-ariel) e custa R$21,69 + frete. Normalmente, nas minhas compras da Tracta aqui para o Rio pago R$8,00 de frete. Preço bom, produto tudo de bom! A Tracta é uma das minhas marcas nacionais preferidas junto com a Natura. 

Já fiz post sobre outros produtos da Coleção Pausa Para Feminices:


Super beijo e até o próximo post! 

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Esse Ariel lembra o Rosa Queimado da Avon? Acho ele lindo, mas não sei se casa com pele negra.

    Viu que o batom Pausa Para Feminices agora é matte?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, na bala eles são idênticos, mas aplicados o Ariel é um pouco mais escuro, encorpado e com maior cobertura. Se você gosta do Rosa Queimado, vai gostar desse também!
      Eu vi sim que o batom PPF virou matte, mas não me interessei pq da coleção é a cor que eu menos uso. Beijos!

      Excluir