Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A Paleta Vice 3 da Urban Decay

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

E ai, hein, marinheiras?
Tá difícil manter a frequência do blog esse mês, gente! Mas vamos que vamos porque hoje tem resenha linda aqui no nosso blog. E a linda, maravilhosa, desejada e poderosa paleta VICE 3 da Urban Decay dá as caras por aqui! Aviso logo que a resenha tá enorme, mas bem detalhada!


Pra quem não conhece a linha VICE da URBAN DECAY, vai uma explicação rapidinha. As paletas dessa linha são muito especiais porque são compostas por 20 cores exclusivas de sombras. Quem costuma usar paletas da Urban Decay sabe que algumas cores de sombra se repetem em mais de uma paleta e na VICE isso não acontece! Elas são lançadas sempre no fim do ano em edição limitada, o que causa todo aquele desespero em mim na gente! Rs! Esse ano a Vice está na sua 3ª edição e, na minha opinião, foi a mais bonita até agora.


A embalagem está FAN-TÁS-TI-CA! É a paleta com a embalagem mais bonita que eu tenho na minha coleção com toda certeza. A Urban Decay é expert em fazer a gente começar a cobiçar o produto só pela embalagem. É tudo muito sofisticado... de encher os olhos mesmo. A Vice 3 tem a embalagem prateada reflexiva (nas fotos parece diferente, mas é porque ela está refletindo o teto e as luzes amareladas), com umas nuances coloridas no centro e o nome em acrílico verde flúor em alto relevo. Super diferente!


A parte de trás do estojo é verde e reflexiva.


O bacana dessa edição é que a paleta vem acompanhada de uma necéssaire super bonitinha! Dá pra usar como necessaire de makes em geral ou usar como um case para proteger o estojo de arranhões. Porque DEURMILIVRIGUARDI (traduzindo: Deus me livre e guarde. Fiquei nervosa, gente!) esse negócio estragar! Eu vou chorar!



As VICE tem um espelhão do tamanho da tampa que dá pra ver o rosto todo. Dá realmente pra se maquiar usando o espelho da paleta. 


Agora vamos ao mais importante: AS SOMBRAS! 


Como eu disse, são 20 cores exclusivas e (a maioria delas) bem usáveis. Vamos conferir fileira por fileira!




Apesar de no estojo parecerem ser opacas, tem um leve brilho. A única SOMBRA OPACA do estojo todo é a DOWNFALL. 




As 4 são super cintilantes, porém a BROKEDOWN tem a textura mais flocada. Ela é um ouro velho fabuloso! O azul marinho HEROINE também é lindo!




A VANITY parece mais poderosa no estojo. Achei que ela aplicada ficou um roxo comum e precisou de mais camadas para deixar com essa cor intensa. A LUCKY e a REIGN são aquelas típicas sombras perfeitas na pigmentação e maciez da UD. E a BOBBY DAZZLE me surpreendeu! Infelizmente não consegui mostrar a beleza real dela na foto. Ficou parecendo uma sombra branca cintilante normal (que eu não gosto!). Mas ela é super bonita para noivas! Ela é branca cintilante com adição de brilho dourado e prata. Bem bonita mesmo! 




Acho que essa foi a fileira que eu mais gostei! Tô bem nessa vibe de make rosada, vinho, bordô, sabe?! Todas são super pigmentadas e macias.




A LAST SIN e a ANGEL são mais brilho do que cor, a primeira mais coralzinha e a segunda mais amarronzada. A DEFY também é daquelas que parecem opacas, mas tem um brilho sutil e a REVOLVER é um chumbo poderoso e bem brilhoso. 

As sombras que mais ganharam o meu coração foram: 
DTF, Heroine, Brokedown, Bobby Dazzle, Alchemy, Bondage, Sonic e Revolver. 

Como de costume, vem um pincel duplo na paleta. Um ladinho de aplicar sombra e o outro de esfumar. Ambos os lados são de cerdas sintéticas. 


A qualidade dos pincéis que vem nas paletas da UD é ótima!



Eu adorei a paleta! Mas como uma conclusão bem racional, posso dizer que para quem está começando agora a montar uma coleção de maquiagem, é um produto que vai exigir um complemento. Tipo assim... o ideal é você encontrar paletas que tenham um equilíbrio entra sombras com brilho e sombras opacas. Na VICE, das 20 cores, apenas 1 é opaca. Então, a não ser que você queira fazer uma make toda cintilante, você vai precisar de sombras opacas complementares, como uma marrom, preta e bege para fazer os esfumados e transições. 
Se você é a LOKA DA MAQUIAGEM, curte colecionar e já tem aquela paleta bacana com cores opacas, se joga, amiga! A Urban Decay é muito caprichosa com as sombras. Elas são realmente muito boas, muito pigmentadas e com uma textura única, que deslizam super bem. 

A minha VICE 3 foi comprada nos EUA por uma amiga, então paguei 60 dólares por ela, equivalente (no mês passado) à R$157,00. Aqui está sendo vendida por uns R$250,00 em média nas lojinhas virtuais de importados que costumo comprar. Valeu a pena porque eu gosto demais da Urban Decay e tento sempre que po$$$$$ível  acompanhar os lançamentos. 
Aqui estão os links das lojas que eu confio e já comprei:

Tenho a VICE 2 também, mas esqueci de fotografar. Vou fazer um update no post comparando as duas, ok?

Em breve vai ter mais uma novidade da marca por aqui! Aguardem!

É isso, Sailors! Espero que tenham gostado dessa resenha! Compriiiida, mas bem ilustrada pra vocês conhecerem bem o produto. 

Um super beijo e até o próximo post! 
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------


6 comentários:

  1. Gostei da Undone, DTF, Heroine, Brokedoen, Defy e Revolver. Mas de um modo geral poderia passar sem ela. Acho que não deveria ter encomendado. :(

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Rachel! Calma... espera chegar e olha pra ela com carinho! Você vai gostar, tenho certeza!
      Beijos!

      Excluir
  2. Tomara que eu goste! Foi muito cara para não rolar amor. Já basta a Naked 1.

    ResponderExcluir
  3. Que embalagem diva é essa, socorro #quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é divíssima, Maitê! A mais linda até agora!

      Excluir