Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Esmalte da Semana: Esmalte Caixa de Música da Impala + Esmalte Óptico Ágata da L'Apogée

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Hoje apostei no esmalte coralzinho / goiaba CAIXA DE MÚSICA da IMPALA (Coleção Trem da Vida) com o brilho lindo do esmalte óptico ÁGATA da L'APOGÉE por cima. Entrei na vibe Primavera / Verão!

Comecei com a ideia de usar só o goiaba Caixa de Música, mas depois de 2 demãos achei que ainda tinha ficado meio falhado. A consistência dele é meio rala, na minha opinião. Ai, acabei desistindo de usá-lo sozinho e usei por cima uma cobertura óptica que eu amo. Isso não alterou muito a cor, mas deu um up! Olha só como ficou...

LUZ NATURAL

LUZ ARTIFICIAL

LUZ ARTIFICIAL

Infelizmente a foto não mostra a lindeeeeeza que é esse brilhinho! Mas pode confiar, amiga... É LINDO! Ele é super fino e fica bom por cima de qualquer cor. Dependendo do esmalte de baixo, ele pode alterar a cor (mas nunca vi nenhuma que ficasse feia com ele!), mas como ele tem os brilhos dourados e rosados, casou perfeitamente com o esmalte coral.

Os esmaltes foram:

2 DEMÃOS

1 DEMÃO

Esse esmalte óptico também é muito bom para preservar o esmalte de baixo. Parece que ele "gruda" mais nas unhas, sabe?! Ele tem acabamento fino e a textura é lisinha. Já disse aqui que não curto glitter, brilhos ou outros top coats com textura grossa.

As imagens dos frasquinhos peguei do Google, ok?

E ai, meninas? Qual foi o esmalte eleito para o fim de semana?

Super beijo e aproveitem!

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Eu nunca tinha usado um esmalte da L'Apogée até que encontrei um glitter fininho verde e tive que comprar. Minha mãe já usou ele duas vezes e olha que ela nunca curtiu essas coisas. Achei o Caixa de Música lindo, mas nem sabia que tinha ele nessa coleção, nunca tinha reparado.

    Beijos e melhoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga! Eu tenho duas versões desse glitter holográfico e adoro! Um é esse que mostrei no post e o outro tem reflexos roxos. Onde você comprou o seu? O meu eu comprei numa lojinha que tinha aqui em Vila Valqueire, mas fechou. Quero experimentar outros!
      Beijos e muito obrigada! Estou bem melhor!

      Excluir
  2. Comprei na Casa da Manicura do Centro!

    ResponderExcluir