Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Delineador GRANADA BORDÔ e Máscara para cílios PRETO ÔNIX da AVON LUXE

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Cheguei pra falar de dois produtos que eu aguardei bastante o lançamento: o DELINEADOR LÍQUIDO e a MÁSCARA DE CÍLIOS da AVON LUXE.


Essa nova linha Premium da Avon está despertando bastante curiosidade, né?! Achei as embalagens douradas chiquééééérrimas!


Máscara de cílios e um bom delineador é o meu combo preferido, então não podia deixar de experimentar esses dois itens!


O aplicador do delineador é aquele de cabinho comprido e ponta fininha. Esse tipo de aplicador facilita mais na hora de aplicar por causa do cabo, porém, pra quem gosta de um traço mais grosso como eu, exige um pouco mais de habilidade. Essa ponta deixa o traço bem fino.


O aplicador da máscara é gordinho, típico de máscara que promete volume. As cerdas são densas e a máscara, mesmo sendo nova, é bem consistente. Só que eu tenho um problema com máscara de cílios: acho que elas me odeiam! Hahah! Eu adoraria ser daquele tipo de pessoa que só com máscara já tá toda produzida, com os cílios batendo na testa, sabe? Eu já usei muitos tipos de máscara e nenhum tem aquele super efeito nos meus cílios que são ralos e tombados (#chatiada). Tô contando tudo isso pra dizer que, mesmo que não tenha um excelente resultado nos meus cílios, a máscara é regular. Pra quem já tem cílios grandes deve funcionar bem, mas nada espetacular! Olha só o resultado em mim... Frustrante.


FUÉN FUÉN FUÉN FUÉÉÉÉNNNN... Isso ai já é com umas 3 camadas. ZERO DE EMOÇÃO. (Agora que eu vi que esqueci de aplicar máscara nos cílios inferiores. Abafa!)
Em nenhum lugar está escrito se a máscara é à prova d'água ou não, mas eu creio que sim, porque só saiu com demaquilante bifásico mesmo.


Segundo a Avon:

"Contém pó de diamante negro; - DEVE SER PRA JUSTIFICAR O PREÇO
 Proporciona um volume de alto impacto rapidamente; - NÃO, AVON!
 Pincel aplicador exclusivo de fácil aplicação; - NEM TANTO, AVON!
 Embalagem dourada e luxuosa; - SIM, AVON!
 Pigmento de cor ultraescuro. - SIM, AVON! "

Na verdade, o que dá aos meus cílios a falsa sensação de volume é o traço do delineador. E pra fugir um pouco do pretinho básico de todos os dias escolhi uma cor linda e diferente: o GRANADA BORDÔ.


É uma cor LYYYYNDA! Meio ameixa, meio vinho com cintilância. Mas não fica tão bonita quando aplicada e eu vou explicar porque: na mão passei uma camada só e ficou ótima, mas na pálpebra que não tem a superfície tão regular, uma camada só fica falhado. Pra corrigir essas falhas, passei mais uma camada e a cor escureceu muito e perdeu parte da cintilância. Ainda assim é uma boa cor, bem usável e diferente, mas não fica tão linda... infelizmente.






Outro ponto BEM NEGATIVO do delineador é: borra muito fácil! Já usei ele no dia a dia e borrou bastante. Ontem estava muito calor e o suor da minha pálpebra fez ele carimbar em menos de meia hora. Tipo assim... com o probleminha d cor a gente convive, mas delineador que borra É A TREVA! Ninguém merece! Olha a cagada...



"Mas e ai, Aline? Vale a pena ou não?"

Eu curto bastante alguns produtos da Avon, mas desses eu não gostei. Mesmo a máscara sendo razoável, não vale o preço. Ela custa R$61,99! Muito cara para o resultado mediano que dá. Existem máscaras da Maybelline por exemplo, que custam a metade do preço e são muito melhores.
Quanto ao delineador, só posso dizer que me decepcionei muito. Custa R$41,99 e não vale MERRRRRMO o preço. O delineador da Intense O Boticário custa vinte e poucos reais e é muito melhor.
A linha de delineadores LUXE ainda conta com mais duas cores: Diamante Negro e Ouro Escuro, mas eu nem me animei de experimentar.

Comprei os dois produtos em promoção. Bom pra aliviar meu arrependimento, mas ainda assim paguei caro.

Pra quem quiser conferir, já fiz resenha de 3 batons (AQUI) e de um blush (AQUI) da linha LUXE.

É isso, Sailors! Quando é bom, eu falo, mas quando não é eu falo também! Vamos valorizar nosso dinheirinho... Não vamos comprar gato por lebre.

Beijão e até o próximo post!
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Maybeline Colossal e Benefit They`re real. Cara, essas sao imbativeis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maybeline Colossal Cat Eyes é a minha preferida, mas ainda não vende aqui! A They're Real da Benefit é cara demais. Ainda não tive coragem! Rs!

      Excluir
  2. Fiquei decepcionada com o delineador. Estava super tentada a comprar. Desisti.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale... esse delineador foi uma das minhas maiores decepções com a Avon. Ele não pode ver água, suor, nada... borra mesmo!
      Beijos!

      Excluir