Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Kit Fashion Glamour da Contém 1g

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

E ai? Tudo certinho com vocês?
Fiz 28 anos (mesmo com essa carinha de 18!) no dia 30 de abril e ganhei um váááários presentes legais (a grande maioria maquiagem! Uhul!)! Um deles foi esse kit lindo da Contém 1g, com 4 cores de sombras, 3 batons e 2 pincéis. Nem preciso dizer que AMEI. Muito obrigada, Vanessa e Sávio, grandes amigos que me deram esse presente lindo!



O estojo é bem compacto de plástico resistente preto e o espelho interno tem o tamanho total da tampa. Os batons ficam protegidos debaixo das sombras.


As cores das sombras são a minha cara. Gosto de sombras mais escuras e ultimamente ando numa vibe de azul. Olha só de pertinho!

Preto Opaco, Escócia Acetinado, Sfumato Metálico, Organza Cintilante

Achei muito legal porque cada sombra tem um tipo de textura diferente. Bem completo!

Sfumato Metálico, Escócia Acetinado, Preto Opaco, Organza Cintilante

A pigmentação das sombras é boa, mas eu usei bastante quantidade para fazer o swatch. As sombras, pegando com o dedo, são durinhas, mas pegando com o pincel esfarelam pra caramba . Na pele, o ideal é ir construindo camadas.

Preto Opaco, Escócia Acetinado, Sfumato Metálico e Organza Cintilante

As cores escuras são um escândalo! A pérola, é aquela necessária para fazer um pontinho de luz no canto interno ou iluminar abaixo das sobrancelhas. É indispensável nesse tipo de paleta.

Adorei também a seleção de cores dos batons. Cada um também tem um tipo de acabamento.

VERMELHO: Maravilha Intenso Cremoso

O Maravilha Intenso é um vermelho puro lindo, tem a cobertura um pouco translúcida e o acabamento glossy. Não tem nenhuma cintilância.

ROSA: Pink Affection Intenso Acetinado

O Pink Affection é rosa é bem vivo, muito bonito também. Tem uma cintilância azulada levíssima que deixa o batom com um brilho discreto todo especial.

CORAL: Sand Skin Mate

O Sand Skin é tom de pêssego maravilhoso! Lindo e muito usável. E acabamento é o que eu mais amo. É mate, bem confortável nos lábios e tem ótima cobertura.

Os pincéis eu amei! O de aplicar sombra tem um lado para esfumar, com cerdas naturais, e o outro chanfrado, com cerdas sintéticas. E o de lábios lembra o Língua de Gato para aplicar base e corretivo. Normalmente, os pincéis para lábios são pontudos e finos, mas esse formato eu adorei. Facilitou muito a aplicação, principalmente no arco do cupido (o "V" dos lábios). 

Pincel para sombra com 2 pontas e pincel para lábios
Amei meu presente! Agora tenho um kit lindo da Contém 1g para chamar de meu! Ele está em promoção, meninas. De R$78,00 por R$59,00! Então corram! rsrs

Gostaram? Acho que o próximo tutorial vai ser com essa peltinha, hein?! O que acham?

Beijão e até a próxima!

..................................................................................................................................................

MAPA DA MINA:

KIT FASHION GLAMOUR CONTÈM 1G:
 Nas lojas e quiosques da marca.

2 comentários:

  1. O que é esse azul??? Lindo! O taupe também é lindo. Eu nunca usei as sombras compactas da Contém 1g, mas as em pó são muito boas. Agora, os batons dessa paleta... Lindos e combinam com todos os tons de pele.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei as escolhas de cores dessa paletinha! Muito linda!

    ResponderExcluir