Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Batons Mate Eudora: Vermelho Punk e Nude Autoral

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Quero mostrar pra vocês essas duas cores lindas de batons mate da EUDORA.


As cores são VERMELHO PUNK e NUDE AUTORAL
O Vermelho Punk tem um tom diferente dos vermelhos que já tenho. Ele é um vermelho queimado e me lembra cor de canela. Eu amo batom vermelho, né, gente?! Suspeitérrima pra falar!
O Nude Autoral também é maravilhoso. Esse com certeza vai ter residência permanente na minha necessaire. É um nude com fundo marrom, cor de café com leite. Ele me fez sair um pouco dos nude rosados que eu tanto amo. 


O acabamento dos batons, comparando com os mate da MAC (que são minha referência para batons mate), é, na verdade, acetinado. Não possuem nenhuma cintilância, mas não são super opacos e têm boa durabilidade.
O corte da bala dos batons da Linha Soul da Eudora é bem marcado e fininho, facilitando MUITO traçar o delineado dos lábios. 


O Vermelho Punk é mais cremosos e por isso, reflete mais a luz. Sua cobertura não é 100% e pede algumas camadas para uma cobertura uniforme. Eu, honestamente, não me importo de reaplicar o batom, então isso não me incomoda. 


Agora, olha essa cor, gente! O Nude Autoral ganhou o meu coração. É mais sequinho que o vermelho e tem cobertura melhor também. É um tom de nude que fica bonito em qualquer tom de pele, muito versátil. Já estou imaginando esse batom com um olhão bem marcado! 

Essa é a segunda coleção que a Eudora lança com esse acabamento e é composta por mais duas cores além dessas que mostrei hoje. Pra quem se interessar, as outras cores são o CORAL AUTENTIKA (não curti a cor) e o ROSA MARCANTE (muito parecido com o Flat Out Fabulous da MAC. Não comprei porque ia ser mais do mesmo. #alinecontrolada Além disso, está em falta e, segundo a vendedora, não se sabe quando volta ao estoque.). Todos os batons da linha custam R$14,90. Preço lindo, maravilhoso e digno!

Ai, como eu adoro falar de batom! Gostaram das cores, meninas?

Beijão e até a próxima!

...................................................................................................................................................................

MAPA DA MINA:

BATONS MATE EUDORA SOUL:
Com representantes Eudora. (Pra quem é daqui do Rio, próximo à Vila Valqueire, sou revendedora.) ou através da loja virtual http://loja.eudora.com.br/maquiagem/labios.html?cat=3341#isPage=1

4 comentários:

  1. Eu amei o Nude Autoral. Obrigada pelo presente. Estou louca para experimentar o vermelho!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Acho que vc vai gostar do vermelho, mas ele não é tão sequinho como o nude. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! ^^ Doida pra testar esses da linha matte.
    Até agora só usei os hidratantes (o rosa coral e o cereja cherie).
    Estou amando os produtos da marca. Ainda não tinha usado nenhum.

    http://embonecandotips.blogspot.com.br/2014/05/testei-batom-eudora-soul-kiss-me-rosa.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ivana! Eu tenho o Cherie e é muito lindo mesmo! Tenho algumas cores da linha hidratante, mas essa linha mate é muito legal. A Eudora é uma marca encantadora, tem sempre várias novidades. Amo! Beijão e seja bem vinda!

    ResponderExcluir