Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Batons Líquidos Mate: Velvetines, da Lime Crime e Everlasting Love Liquid, da Kat Von D

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Olá, marinheiras!

Quem gosta muito de batons e realmente curte o assunto sabe que é o tipo de acabamento do batom somado à cor que o torna especial. Ao longo do tempo, fui descobrindo minhas preferências e em geral prefiro acabamento opaco, mate ou matte com dois T, termo que as marcas costumam usar.
Dentre os batons com acabamento mate, existem batons líquidos que após aplicados secam e ficam super opacos. Essa novidade pra mim revolucionou o mundo dos batons! A aplicação exige muito cuidado, porque as cores são ultra pigmentadas e a fixação é muito boa mesmo. Ou seja, se você borrar e acabar secando, para corrigir o erro é complicadinho, só com demaquilante, ajuda de um cotonete ou... tirando e aplicando tudo de novo. Em compensação, a cor fica tão intensa e sequinha que parece que faz parte da sua pele, que foi pintado com tinta mesmo.
Eu tenho quatro batons desse tipo, dois da Kat Von D (um deles saiu de linha, mas vou mostrar assim mesmo nos swatches) e dois da Lime Crime e sem sombra de dúvidas são os meus batons mais especiais. É aquele tipo de batom que não tem quem não pergunte ou elogie. Em mim, chega a durar umas 8 horas, saindo ao longo do dia somente no centro dos lábios, onde eles se encontram. E é claro, que se eu me jogar num pastel de queijo super oleoso, por exemplo, a textura do batom vai se alterar e ele vai sair muito mais rápido! rs.


Tenho o RED VELVET e o PINK VELVET, da linha Velvetines da Lime Crime, e LOLITA, da linha Everlasting Love Liquid Lipstick da Kat Von D.


O aplicador deles é igual aos aplicadores de gloss e a ponta fina ajuda no momento de delinear os lábios, mas, ainda assim, prefiro contornar com um pincel para lábios e ai preencho o restante com o pincel do próprio batom. Acho mais fácil dessa maneira.

Olha só como ficam LIN-DOS!

RED VELVET, da Lime Crime

Esse vermelho aveludado é o meu grande amor dos batons! É realmente único, muito clássico e PODEROSO. Pode beijar que não suja (a galera agradece!), pode beber que não suja o copo... É tipo um milagre em forma de batom! 

PINK VELVET, da Lime Crime

O Pink Velvet é um batom radiante! Não encontro outra palavra para descrevê-lo. Para fotografar, tive que colocar a luz artificial bem direcionada para a boca. Só dessa maneira consegui captar a cor dele de verdade.
É aquele batom que você chega e PÁ! Parafraseando uma filosofa moderna poderosa, é o batom que "afronta as fogosas, só as que incomodam, expulsa as invejosas" e por ai vai. As inimigas choram! Apenas isso! Hahaha.

LOLITA, da Kat Von D

Prestem atenção agora que esse é meio complicado, gatas! O Lolita é um cor de boca-marrom-rosado. Foi a melhor descrição que consegui! Porque ele realmente junta as três cores, numa mescla perfeita, deixando os lábios assim... corados, com uma cor saudável. Amo!

BOW & ARROW, da Kat Von D

Como disse no começo do post, tenho duas cores da Kat Von D, mas uma delas é o BOW & ARROW que saiu de linha, por isso não inclui na foto dos produtos todos juntos lá de cima. Mas, como é um nude perfeito, não pude deixar de fotografar.

Os VELVETINES da LIME CRIME têm 6 cores no total. Além do vermelho e rosa, tem coral, marrom, vinho e preto. Já os EVERLASTING LOVE LIQUID LIPSTICK da KAT VON D, há pouco tempo foram tirados de linha, mas retornaram com uma gama incrível de cores, tem vinho, roxo, tons de rosa, vermelho... Ai, suspiro muito por essa coleção! Quero todos! Pena que o Bow & Arrow saiu de linha.

Honestamente, os preços não são amigos, mas se você quer um batom espetacular, pode se jogar! Comprei os meus em lojas diferentes, com preços diferentes. O mais caro foi o Bow & Arrow que comprei na Sephora por R$93, mas não estão mais à venda lá. E o mais barato foi o Red Velvet que comprei direto do site da Lime Crime (precisa de cartão internacional) e deve ter custado em torno de R$65,00 incluindo o frete.
A notícia boa é que com a popularização desse tipo de textura de batons, tem várias opções de marcas mais acessíveis também, como as nacionais Dailus e Eudora (vai lançar em breve) e a gringa NYX que tem um preço super digno.

Vou deixar uma listinha de lojas virtuais que vendem esses produtos e se você se interessar, dá uma pesquisada, porque eles esgotam super rápido, às vezes tem uma cor, mas não tem outra. Enfim, saia em busca do seu batom perfeito! 

Agora, mais uma fotinho do meu vermelho preferido! 


Ah! Nada melhor do que começar a semana mostrando essas lindezas! 

Beijão e até a próxima! 

..................................................................................................................................................

MAPA DA MINA:

DEBBY SHOP: 
http://www.debbyshop.com.br/loja/ (No momento não está disponível, mas fique atenta porque os Velvetines da Lime Crime sempre retornam ao estoque. Essa loja vende à pronta entrega, é daqui do Rio e a entrega é super rápida).
LUCK STARS: http://luckstars.com.br/index.php?route=product/product&product_id=495 ( Encomenda internacional. A entrega é demorada pois é enviado dos EUA.)
LIME CRIME: http://limecrime.com/ (O envio também é feito dos EUA.)
LULUXX BOUT: https://www.facebook.com/luluxxb (Perfil no Facebook que aceita encomendas e tem produtos à pronta entrega todos enviados daqui do Brasil mesmo, ou seja, não oferece risco de taxas e a entrega é rápida.)
FABULOUSS FABI: https://www.facebook.com/fabuloussfabi (Perfil no Facebook que aceita encomendas e tem produtos à pronta entrega todos enviados daqui do Brasil mesmo, ou seja, não oferece risco de taxas e a entrega é rápida. Adicione a Fabi e se informe sobre preços e se tem à pronta entrega. Já comprei com ela muitas vezes e é super confiável. O Lolita, da Kat Von D, comprei com ela.)

4 comentários:

  1. Amiga, já quero o da Eudora, tá.
    São lindos esses batons. Quero o Red Velvet. O Pink acho lindo, mas não sei se vai ficar bom em mim. Preciso ver.

    Adorei os swatches.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai, nem me fala... sou tarada por esse tipo de batons! Amei essa novidade "batonzística" ! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. aline, quanto tempo levou para chegar o red velvet pelo site da lime crime??? mas é seguro mesmo? moro no estado pará.. pra cá deve demorar mais, neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom saber que o Hey, Sailor está chegando nas marinheiras paraenses! Eu amo Belém! Morei ai durante 3 anos e fiz amigas verdadeiras! Saudade!
      Quanto ao batom, o meu demorou entre 20 e 25 dias pra chegar. É bem chatinha essa espera! Chegou tudo certinho e não fui taxada, mas fiquei numa apreensão só, ainda mais porque não recebi nenhum código de rastreio. Comprar de lojas que enviam daqui do Brasil é a melhor saída. Paga-se mais caro, mas é bem mais seguro, sem taxas e entrega rápida. Acho que se demorar mais pra chegar no Pará, deve ser pouca coisa, pois o que demora mesmo é a chegada aqui no Brasil + o tempo que ele fica em Curitiba, na alfândega. É isso! Espero que tenha te ajudado!
      Beijão!

      Excluir