Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Unhas: Esmaltes Figo + Na mira 3D da Impala

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Oi, meninas!

Tudo certinho? Hoje, finalmente fiz as unhas! Aêêê!
Como a sinceridade é o princípio dessa parada toda aqui, devo confessar que amo minhas unhas coloridas, mas tenho uma preguiça mortal de fazê-las. E olha que nem sou eu mesma que faço (sou absolutamente descoordenada pra pintar e arranco todos os bifes do universo #alokadoalicate)! Como não tenho os frascos dos esmaltes, peguei as fotos deles no Google, ok?!
Escolhi as cores Figo, um vinho tradicional cremoso, e Na mira 3D, um holográfico lindo com brilho colorido, ambas da Impala. Na foto, o Figo ficou um pouco mais avermelhado, mas ele é mais fechado dependendo da luz. Os dois são de coleções antiguinhas da marca, mas são encontrados facilmente no mercado. Gosto da Impala. O esmalte costuma durar bem nas minhas unhas e não dá bolinha.
Nem sei se fazer filha única já é démodé, mas eu ainda curto!





E vocês? Ainda curtem fazer filha única nas unhas? Qual o esmalte da semana?

Beijo e até a próxima!

6 comentários:

  1. Amo fazer filha única e pouco me importo se está em alta!!! Hahahhha... Essa cor ficou linda!!! A minha cor da semana é uma misturinha de duas camadas de Doce Orgulho e uma de Viúva Negra, ambas da Risqué. Com relação as bolinhas, geralmente aparecem quando o esmalte esta meio grosso ou quando você está fazendo perto do vento!!! Adorei o blog!! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thay! Que bom que está gostando! Eu também estou amando escrever.
      Eu tb curto muito filha única e amo esmalte vermelho. O Doce Orgulho é lindo!
      Beijo!

      Excluir
  2. Meu esmalte da semana é o PIPA, da Impala. Sempre na moda. Um alaranjado ótimo pra não entrar em deprê na TPM. haha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que lindo o seu também, Vívian! Esse coralzinho dá uma vida mesmo!

      Excluir
  3. Ai como eu amo os esmaltes da Impala, são sempre os mais lindos, pena que meus dedos só faltam cair de tanta alergia!

    Essa combinação que vc fez tá linda! *-*

    Eu estou usando um da Beauty Color (já usou essa marca, gata?), chama "Poção de Mistério", cor linda, cinza com reflexos violeta! Só que não curti nem um pouco o aplicador, péssimo, acaba tendo que pegar muito esmalte pra passar e fica grosso... Mas enfim, cor mara! E não me deu alergia, oh yeah!

    Bjo gata!

    ResponderExcluir
  4. Já usei esmalte da Beauty Color sim e adorei a gama de cores. Eu tenho um roxinho lindo. Quanto ao pincel aplicador, não posso opinar pq não sou eu mesma que pinto. Beijo, gata!

    ResponderExcluir