Páginas

sábado, 22 de março de 2014

Nova Coleção Maleficent da MAC

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

EXTRA! EXTRA!

Finalmente a MAC divulgou as imagens da nova coleção inspirada da Malévola, vilã de A Bela Adormecida, que ganhou um filme para chamar de seu (acho que é o sonho de toda vilã! hahaha). Como protagonista, nada mais, nada menos, que a maravilhosa Angelina Jolie.


A coleção chamada Maleficent Collection Colour Story foi anunciada em novembro de 2013 e conta com 14 itens, muitos deles são produtos que serão relançados com uma nova embalagem. O que é legal para quem não tem esses produtos e pode adquiri-los com essa embalagem linda, mas nem tão legal assim pra quem já possui os produtos com a embalagem regular. Vai ser mais do mesmo. Ela começa a ser vendida aqui em JUNHO!




Cílios postiços (modelos 30 e 60)
Esmaltes: Uninvited, Nocturnelle e Flaming Rose 
Eye Shadow Quade com as cores: Goldmine, Ground Bronw, Carbon e Concrete.Todas essas cores são da linha regular, mas foram combinadas pela primeira vez nesse quarteto super neutro. E como eu não tenho nenhuma dessas cores, amei!


Pro Sculpting Powder 
Beauty Powder Natural 


Batom True Love's Kiss (Batom vermelho? Ôpa! Tô dentro!)
Pro Longwear Lipglass Anthurium 
Pro Longwear Lip Pencil Kiss me quick
Lápis de sobrancelha Fling
Prep + Prime Highlighter Bright Forecast
Delineador Penultimate Rapidblack 


As embalagens tem as asas da Malévola, o que muito provavelmente é um elemento super importante do filme. Olha só essa foto! Estou super ansiosa para o lançamento desse filme. Adoro contos de fadas repaginados e pelos trailers que já assiti, esse vai ser incrível! A previsão de lançamento é dia 30 de maio. Já pode dormir na fila do cinema? 
E acho que teremos que dormir na porta da loja da MAC também! Porque essa coleção é a cara do "esgotamento". Mas, poxa, MAC! Só uma cor de batom? Esperava mais, muito mais! 
Ah! Os preços das edições especiais normalmente são parecidos com os dos produtos regulares.

É isso, sailors! Aguardemos juntas essa coleção linda chegar no Brasil!

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ai, amiga, não estou nem um pouco animada para essa coleção e para o filme. Já vi que será o descontrole emocional da mulherada e não vou conseguir comprar nada. Na verdade, eu só queria o batom, dependendo do acabamento. Um monte de relançamento com embalagem nova. Tá na hora da MAC parar com isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu achei a coleção fraca por ter apenas 1 cor de batom, mas amei as embalagens. Gostei mesmo do batom (e como você disse, "dependendo do acabamento") e do quarteto de sombras. Não acho legal eles ficarem relançando produtos antigos com embalagem nova. Acho que coleção nova é coleção nova, né?! Sem contar que vai ser aquele auê pra comprar isso. Beijos!

    ResponderExcluir